Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DECORANDO AS GARRAS

by - julho 07, 2017


Esmalte da Vez

Olá a todos da da web!

Sextou e junto com o final de semana eu deixo aqui uma decoração de unhas, mas saiba desde já que não é nada profissional, pois eu apenas sou curiosa e tento mesmo sabendo que pode dar errado kkkkk e dar.
Mas imagina se eu vou desistir só porque deu errado, nada disso é só esmalte; vou la retiro tudo e refaço pois desistir é admitir o fracasso mas insistir é determinação para aprender.
Mas deixemos todo todo esse blablabla de quem é curiosa para de fato mostrar como se faz.


 Um dia antes pinte suas unhas com a cor de base que queira.




Nesta decoração usei este esmalte da cora e este adesivo de nail comprado no BORN PRETTY STORE um site da china tipo Aliexpress demora um pouco mas chega.

Então vamos ao passo a passo.
 Remova o adesivo.

 Cole na unha que deseja decorar.

 Passe o esmalte e remova em seguida o adesivo, não espere o esmalte secar, pois se secar vai estragar sua nail.


E pronto aí esta sua decoração, você pode fazer em quantas unhas desejar, eu fiz em todas kkkk porque sou dessas.





Bom eu espero que gostem desta dica fácil e simples de decoração de unhas, e lembrando que eu sou apenas curiosa e que não ficou nada profissional mas fui que fiz e sempre fico feliz em dizer isso.
Caso tenha alguma dica ou sugestão é sempre bem vinda nos comentários.

Acho que por hoje é só e até o próximo.

Sueli Borboleta

P.S
Logo após esta decoração a minha unha do dedo médio quebrou e eu cortei todas :,(

You May Also Like

2 comentários

  1. Awn, eu gostei bastante das suas unhas! Ficou bem legal a Nail art. <3 Não conhecia seu blog, já de cara gostei! *------*

    ResponderExcluir
  2. Ola seja bem vinda, ao meu pequeno espaço que chamo de bloco de notas kkk. Obrigada pelo carinho e volte sempre que quiser.bjssss sua linda

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.