Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Sensações do Inverno

by - julho 08, 2017



Olá pessoas da web!

Neste ano a minha estação favorita está uma delícia.
Que eu amo inverno todas as pessoas que convivem comigo já sabem, e este ano está realmente maravilhoso, para uma cidade conhecida como Rio 40º graus chegar a 11º é realmente frio para todos.
Mas eu estou amando e não tenho nenhuma reclamação, só quero mesmo aproveitar ao máximo para usar meus coturnos e meias kkkk.
Mas neste projeto de fotos não tem neve porque já seria por demais maravilhoso ter neve aqui no Rio 40º mas sim um lindo céu de entardecer de inverno para eu percebi enquanto estava presa no engarrafamento da linha vermelha uma importante interligação do centro Rio a Baixada Fluminense onde moro.
Então não podia perder esta linda imagem:



E nesta segunda fase, eu tenho aqui as sensações da minha gata Channel linda se deleitando com o calor de um solzinho de inverno, pois como aqui em casa tem pouco local com incidência direta de sol, quando abrir a porta ela correu para a varanda onde tem brecha de sol por pouco tempo. E ficou la um tempo se espreguiçando e sentindo o calor em seu corpo, foi uma imagem tão linda que eu não podia perder esse clik (mãe corujakkkk).






Sim eu sei que são imagens simples mas são imagens do cotidiano do inverno aqui em minha vida.
Espero que gostem de imagens mas comuns e por hoje é só.
Um abraço e até o próximo.

Sueli Borboleta

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu tinha escrito o comentário e reiniciei o pc sem publicar, que burra KKKKKKKKKK
    A minha cidade também é normalmente bastante quente, e por isso eu também estou curtindo bastante o friosinho apesar de muitas pessoas estarem reclamando (e olha que nem chegou a 11 graus aqui).
    Eu também tenho um gato siamês e ele ama tomar banho de sol (mesmo nos dias quentes), nem teve sol hoje e mesmo assim ele foi tentar tomar banho no local que ele sempre toma tadinho KKKKKKKK Sou fascinada por como os siameses mudam de cor (ficam mais escuros) com o tempo! Sua Channel é lindíssima, e adorei o detalhe do sol nas fotos do céu (até desejei que você tivesse virado a camera um pouco mais para a direita pra ver ele melhor, o sol frio é realmente belo de olhar).
    xoxo :*
    https://marianawithacamera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente minha Channel mudou de cor e eu não tinha como mudar a posição da foto porque eu estava no ônibus.bjsss obrigada por sua visita sua linda.

      Excluir
  2. O inverno aqui esse ano foi bem "verão" , e agora que é verão, estamos cozinhando em plena praça pública rsrsrsrs!!! Achei muito gostoso ver você contemplando o belo nas coisas simples da vida. Jamais perca isso :)
    Bejos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com


    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por observar esse meu olhar e realmente a vida simples é o que a grande maioria tem.bjssss sua linda

      Excluir
  3. Oi Sueli! O inverno também é minha estação do ano favorita! Adoro a temperatura e tudo que vem junto dela! O céu dando espetáculos lindos como os das fotos que você fez e tudo o mais! E quanta fofura sua gatinha se aconchegando no sol!!! Acho que a única época que eu realmente gosto de tomar sol é no inverno, um calor suave que faz a gente se sentir bem! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não entendem que eu não gosto de sol ainda mais pelo fato de morar em uma cidade praianakkkkk, mas me sinto por demais incomodada pelo calor e o sol quente mas no inverno ele fica bem gosotoso.bjsss

      Excluir
  4. Oi Sueli, tudo bem? Acredito que as imagens se tornam importantes devido mais ao significado do que a estética. É o que esses momentos representam pra nós que torna a vida mais emocionante e linda de ser vivida. Apesar de sempre preferir o verão gostei do modo como você vê o inverno e como representou pelas fotos. Amei o gatinho tomando sol. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um céu muito lindo que vi enquanto não saia do trânsito e minha gata saboreando o sol foi lindo demais.gratidão por sua visita.

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada pelo inverno de todas as formas, pois me inspira mais. Sinceramente, preferiria mil vezes que aqui fizesse frio E chuva, mas é frio com sol na maior parte do tempo.

    As fotos que você tirou estão um amor, especialmente essas da sua gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno é realmente minha estação mais esperada, amo muito e essa gata é uma um amorzinho.bjsss sua linda

      Excluir
  6. A Channel é lindaaaaa *-----* Que fofura na segunda foto dela. Parece que ela estava te agradecendo por ter aberto a porta. haha
    Ah, e esse céu... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito companheira e muito amorzinho ah ciumentakkkkk.bjsss

      Excluir

Seja gentil ao comentar.