Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmalte da Vez

by - julho 14, 2017


Esmaltes Fórum

Olá lindas da web!

Olha que novidade bacana que chegaram ao mercado! Os esmaltes da Forum!!!
Eu os encontrei nas lojas Renner e conversei um pouco com uma atendente que me mostrou um folheto da marca e também procurei mais informações no google.



ENTÃO VAMOS AS INFORMAÇÕES RELEVANTES:
São 12 cores incríveis que combinam com tudo.
O esmalte é um ícone de beleza e um acessório fashion que, assim como as peças desfiladas nas passarelas, apresenta frequentemente lançamentos e coleções especiais seguindo as tendências e provando sua total conexão com a moda. Para reforçar seu DNA fashion e ficar ainda mais completa, a Forum, marca de moda referência no cenário nacional, decidiu ampliar seus horizontes e desenvolver a primeira linha Forum Esmaltes em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos.
A cartela de cores é democrática, traz 12 tons ideais para todos os estilos! Desde as mais clássicas às mais ousadas ficarão com suas mãos lindas! As cores variam entre nudes, rosas, vermelhos, azuis e roxos. Também tem 3 tipos diferentes de acabamentos: cremosos, perolados e metalizados.
E para melhorar ainda mais a formulação dos esmaltes é 7 Free!!! Ou seja, ele é livre de 7 componentes químicos que podem trazer alergias. Que são eles: tolueno, formaldeído, cânfora, glúten, conservantes, resina formaldeído e DBP.
Cores:
Vintage – nude areia cremoso
Glam – rosa antigo metalizado
Lovely – rosa suave perolado
Candy – rosa chiclete cremoso
Cherry – vermelho aberto cremoso
Luxery – vermelho intenso cremoso
Shine – bronze Metalizado
Navy – azul Metalizado
Clutch – nude perolado
Purple – roxo denso cremosos
Prêt-à-porter – chumbo Perolado
Midnight – azul marinho perolado


Já o frasco traz um design italiano, com formato geométrico dando um ar moderno e glamuroso!
O pincel possui mais cerdas que os normais para proporcionar uma alta cobertura.
Preço Sugerido R$7,90 cada ( esse foi o valor que paguei kkkk)



O que eu achei ?
Esse que comprei é um  grafite perolado, com nome lindo e chique "Prêt-à-porter".
Cobertura ok apenas duas camadas.
Tempo de secagem rápida.
Apenas duas camadas.
Nota 9 no geral.
Durabilidade normal de uma semana.





Então é isso, de uma maneira geral eu estou gostando, ainda mais em relação ao tempo de secagem que eu tenho muitos problemas nesta questão.
E mais! Os esmaltes NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS acho que é  uma das melhores parte deles.
Então por hoje é só e espero que possam se inspirar nesta sexta para esmaltar suas unhas,
E até o próximo.

Sueli Borboleta



You May Also Like

6 comentários

  1. Oi Sueli, td bem ctg?! Não conhecia essa marca. Infelizmente na minha cidade não tem Renner, então é torcer para achar em alguma perfumaria por aqui. Considerando ser 7free achei o preço super justo e a cor é linda mesmo. Acho importante isso que vc citou de não testarem em animais <3 Beijos beijos!

    Metamorphya••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna eu estou bem e você? Mas pode adquirir pelo site das lojas RENNER não sei te indicar outros lugares pq sinceramente eu não vi, mas eu adoro quando descubro que os produtos não são testados no animais.Obrigada por sua visita e grande beijo sua linda.

      Excluir
  2. Que cor linda! Adoro esmaltes metalizados <3
    Achei muito bacana ele ser livre de 7 componentes químicos e não ser testado em animais também é um diferencial muito bacana. Não sou vegetariana, mas acho que quanto mais reduzirmos a crueldade nesse mundo melhor, e sempre podemos começar com pequenas coisas né? Produtos de maquiagem cruelty free, roupas sintéticas nos lugar couro e até reduzir a quantidade de carne que consumimos diariamente. Afinal, o importante é cada um ajude do jeito que pode.
    Beijão. E vou passar na renner da minha cidade para dar uma olhadinha nas outras cores. Estou precisando de esmaltes nudes.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou vegana ou nada do gênero, mas quando procuro prestar atenção em produtos que não usam animais para teste acho que eles não tem culpa de nossas vaidades.bjsss gratidão por sua visita linda

    ResponderExcluir
  4. Menina quer cor mais maravilhosa é essa?
    Adorei saber que não é testado em animais, embora não seja vegana ou coisa do tipo, mas sou uma protetora deles.Acho que as marcas que utilizam desse artificio , uma pessima empresa!
    Menina continue com esse blog super bacanudo♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro produtos que não restam em animais mas as vezes eu esqueço e acabo comprando pq gostei e obrigada pela visita e volte sempre.bjsss

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.