Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Irmãos Gêmeos

by - julho 10, 2017

BELA  RECATADA  X  URBANIK

Olá pessoas da web!

Estou aqui novamente para falar de esmaltes, porque para mim é um assunto fácil e que eu gosto muito, pois toda semana eu pinto as unhas no mínimo uma vez, mas no geral são duas :).
Como algumas pessoas já sabem e eu sempre volta a falar que eu não cutilo as unhas o que me dar liberdade de pintar as unhas na hora que eu quiser, e não preciso esperar a cutilagem para trocar de esmalte.
Mas deixemos de blablabla e bora ao assunto de fato, que é mostrar aqui esmaltes que são tão que podem ser irmãos gêmeos ou quase.

Então aqui estão os gêmeos da vez: O esmalte Luiza da *Bela Recatada* e o Noite Top da *Urbanik*.


Ambos são metálicos e um tom de azul lindo de viver para quem gosta de azul eu sou suspeita porque adoro. O da Bela Recatada tem 11ml e seca mega ultra rápido, já tenho resenha desta marca Aqui.
Bom já o da Urbanik tem 9ml tem uma secagem um pouco mais lenta mas também não demora muito, o pincel de ambos são flat e foram usado duas camadas de cada para ter o cor perfeita.





Eu tirei um milhão de fotos para tentar encontrar diferenças na cores mas a missão foi abortada pelo fato de ambos serem muito iguais. Desculpem as minhas unhas ainda estarem borradas mas a ideia era remove-los após as fotos mas devido a eles serem iguais fiquei com os dois e ninguém desconfiou, eu até perguntei a amigas se pareciam diferentes kkkkk.
As fotos foram com luz natural e luz artificial, mas mesmo assim não encontrei diferença nas cores, caso você encontre por gentileza pode me sinalizar.
Por hoje é só e até o próximo!
Sueli Borboleta  



  

You May Also Like

2 comentários

  1. Que esmalte bonito ,vejo que vc gosta muito de azul ,até mesmo na sua foto tem bastante azul ,azul não é uma das minhas favoritas ,amo preto ,mas ,esse azul tá bonito ,parece metálico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que a caixinha ia fazer uma boa combinação para a foto e eu gosto muito de esmaltes azuis para roupas preto.bjsss

      Excluir

Seja gentil ao comentar.