Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Universo Alternativo: Sobre Meu Estilo Pessoal

by - julho 15, 2017


Ola pessoas da web !



Hoje resolvi participar do Projeto Escrita Mensal  do  Universo Alternativo que é um projeto idealizado pela Jaqueline Campos la do blog  4sphyi4 .
Eu achei que seria bem fácil escrever sobre o tema, mas  sinceramente quando sentei para começar a escrever achei bem difícil, e fiquei sem a menor ideia do que escrever pois eu nunca penso muito no meu estilo, seja de vida ou de vestir.
Bom para falar a verdade eu acho que sou metamorfose e que estou em constante transformação, procuro sempre me melhorar como ser humano e isso se reflete nas roupas e estilo de vida.
Com o passar dos anos anos você sempre se transforma junto com seu modo de vestir talvez seja algo tão normal que nem ao menos percebemos tais mudanças.


Eu diria que sou uma mistura de estilos e depende mais ainda do meu estado emocional.
Tem dias que estou muito trevosa e tem dias como esta foto acima que estou mais leve.
Não sigo um padrão de estilo, uso o que quero e quando quero, ja estou em uma idade que tenho minha própria identidade e não me importo com o que os outros vão dizer ou pensar.


Mas de um modo geral uso muito preto e acabo fazendo muitas misturas de estilos.


As fotos são do meu cotidiano de como me visto quando saiu nunca fiz ensaio de fotos.

Sempre gostei de moto e imagino que esse gosto também acaba por refletir na minha maneira de vestir e talvez me deixando mais urbana.Eu não costumo pensar em qual é meu estilo e por fim termino este post igual ao inicio sem saber direito em qual estilo me encaixo.
Apenas quero me sentir bem, com o que uso e com quê tipo de pessoa me transformei ao longo da minha caminhada, pela estrada da vida e com certeza procuro ser alguém melhor em todos os sentidos a cada dia.
Então é isso e até o próximo.
Sueli Borboleta


Vejam outros blogs participantes:
4sphyxi4
Fala Tef
Diva Alternativa
Eccentric Beauty
Guria de Moletom
Tary Belmont
Reliquias da lara
Lady Dark´s



You May Also Like

7 comentários

  1. Oi Sueli, gostei bastante da tua reflexão final no post, mesmo quando a gente não sabe muito como descrever o próprio estilo é sempre bacana quando pensamos que o estilo como um todo é resultado da nossa evolução ao longo da vida, né?

    Beijos! ^^

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e realmente eu misturo o que me agrada e me deixa feliz e então percebo que não me importo com a opnião alheia.bjsss

      Excluir
  2. O legal Su é que você tem a cara do Rio! Tipo, uma autêntica alternativa do Rio, serião! Acho muito legal teus rolês e tudo mais, isso tudo já descreve teu estilo! Grande beijo! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que lindo você por aqui, mas eu não consigo descrever meu estilo porque faço uma mistura louca e fico feliz com o resultado.bjssss gratidão pela visita

      Excluir
  3. É ótimo quando chegamos nesse momento da vida em que já temos o estilo formado e não nos importamos mais com a opinião dos outros sobre nós. Acredito que é nesse momento que conseguimos nos expressar melhor, afinal quem queremos agradas é nós mesmas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Ter um estilo mostra ter carecer irreverência! Gosto disso

    ResponderExcluir
  5. eu tbm sou meio assim. só que queria me vestir mais trevosa, adoro!! só que o din-din não deixa hhahaha

    adorei teus looks e tbm uso coturno no dia-a-dia. o meu tem uma caveira no cadarço *.*

    beijos

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.