Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#23 Fetiche / mascaras

by - agosto 23, 2017

MÁSCARA RESPIRATÓRIA

Hoje volto com mais um tema do mundo dos fetiches.
Máscara de gás serve para proteção respiratória do usuário contra elementos tóxicos do ambiente. Esse foi o propósito inicial deste aparato.
Mas tem uma fatia do fetiche que é por mascaras e tem diversas finalidades, manter o sigilo, voz abafada, despersonificação etc...

Sigilo: Manter em sigilo a identidade do dominador ou submisso. Algumas pessoas não gostam de ser identificadas e preferem se manter no anonimato, algumas por se sentirem mais seguras, outras por não querer ter revelar a identidade. Dá um ar mais misterioso a cena. Pode-se usar um capuz de látex ou máscara de gás.
Despersonificação: Tem o intuito de despersofinificar, tirar uma identidade ou o aspecto humano. É considerado mais a estética, a padronização. Também pode ser usado um capuz de látex, ou até mesmo uma máscara de gás.
Breathplay: Outra utilidade para a máscara de gás. Com acessórios e adaptações certas, você pode fazer com que sua máscara seja um ótimo aparato de asfixia. Você pode anexar canos, rebreathers, outras máscaras (respiração compartilhada), dildos, tanques de ar, garrafas com líquidos, etc…

Fetiche: Uma dos principais motivos do uso. Muitas pessoas tem fetiche por máscaras de gás, mas não necessariamente por Breathplay (próx. item). Alguns gostam do jeito dela, outros por causa do som da respiração, a voz abafada, a sensação de restrição, etc…

No próximo tema gostaria de abordar Breathplay: Ou Asfixia que é um fetiche bastante praticado e até bem perigoso,  pois nunca se deve praticar sozinho.
 Eu não sou praticante mas eu sou técnica em segurança do trabalho e tenho mascaras que costumo usar em treinamentos e achei que a foto ficou bonita.kkkkk me julguem.

Por hoje é só e até amanhã !
Sueli Borboleta

You May Also Like

3 comentários

  1. Ui, tema tabu é tudo de bom! Parabéns pelo post,eu já sabia desse fetiche mas não conhecia os nomes das categorias e finalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada post vou abordar um pouco do tema de maneira leve, espero que tenha gostado.bjsss e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu tenho esse fetiche, o nome dele é amaurofilia, outra mascara tambem são utilizadas, as venezianas e o female mask.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.