Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#26 5BLOGS QUE INDICO

by - agosto 30, 2017

Este post de hoje dia 30 é referente ao 26 que não conseguir postar, então desde já peço desculpas pela confusão, pois eu estou desempregada e apareceu um bico (extra) no sábado e eu não podia recusar afinal um extra em dias de secura já ajuda kkkk.

Blogs que costumo visitar

Só digo que não tem melhor nem pior apenas assuntos diferentes.

Já conheço a algum e quem faz ele acontecer é linda Bruna uma gaúcha leonina e nele ela fala de moda e beleza alternativa sem frescuras, dicas de filmes, séries, livros e textos autorais.
Chanel Fake



Este blog também é tão legal e acho muito pessoal a Alessandra faz acontecer e agora com a ajuda do marido fotografo temos mais fotos. Do que ela fala no blog de beleza e moda alternativa em conjunto com algumas outras descobertas próprias sobre o mundo...
Estranho Fluxo


A Nayara é a pessoa por traz deste blog e nele muito DIY, moda make entre outras.O que a Nay é de Belo Horizonte no blog fala sobre o mundo feminino em geral: cosméticos, maquiagem, moda, decoração, culinária, beleza...O blog parece que vai ter menos postagens pois a Nay esta se dedicando mais ao canal.
Eccnetric Beauty



O próximo já é um blog de unhas que tenho uma relação mais próxima com ela que mora em Maringá lugar no qual estou querendo conhecer kkk.O que tem no blog tutoriais, dicas e truques para decorar as suas unhas. Tudo simples, rápido e fácil!!!
Quem escreve o bolg e faz varias unhas lindas e algumas fáceis com muitas dicas de unhas é a Miriam e nem vou falar muito porque já temos uma relação muito próxima.
Esmaltadas 24hs


Entre todos o mais recente que conheci blog porque tem resenhas de esmaltes toda segunda neste mês de agosto por motivos pessoais o blog não foi atualizado.
Quem escreve é a linda e doce Nana, nele ela fala de livros, resenhas de produtos femininos, maquiagens e claro o que me levou a conhecer o blog esmaltes kkkkkk.
Fala Tef

Eu poderia deixar um lista tipo um pergaminho sem fim de lista de blogs pois tem muitos blogs que as vezes eu leio. Eu até leio uns mais famosos mas  não volto sempre em blogs famosos e com cara de que de fato são profissionais somente para vender revistas, maquiagens, roupa e etc... Gosto muito de blogs de pessoas simples e comum como eu e que falam de fato sobre cada produto de maneira sincera sem interesse em vender nada. Gosto muito da pessoalidade de cada um destes relacionado.

Sueli Borboleta


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.