Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Coleção Amores de Inverno – Esmalte Novo Toque – #11

by - agosto 11, 2017




Estava eu olhando alguns esmaltes quando vi essa coleção do amor, só porque eu amo inverno.=^.^= Comprei da Novo Toque a sua mais nova coleção de esmaltes Amores de Inverno. As cores estão bem frias que vão do mais clarinho (nude) ao mais vibrante (roxo).
São 7 vidrinhos com nome bem sugestivos para essa época de friozinho do amor💝.
Abraço apertado - Roxo vibrante perolado
Cineminha - Grafite perolado
Fondue - Marrom chocolate cremoso
Cobertor quentinho -Lilás cremoso :( esse eu não achei).
Cachecol - Vinho perolado
Chuva boa - Nude bege perolado
Sonequinha - Rosa escuro cremoso

    Mas eu não todos infelizmente 😢





Eu NÃO conseguir comprar todos, apenas seis das sete cores, e com certeza este roxo perolado é meu favorito.

CARACTERÍSTICAS DOS ESMALTES:
———————————————————
– Nacional
– Coleção: Amores de Inverno
– Cores: Perolados/Cremosos
– 8ml
– Todos cobriram com 2 camadas
– 7 cores
– Secagem média
– Nomes sugestivos para o frio
– Cobertura e Acabamento bons
– Não são free
🙀Não diz nada sobre teste em animais


Para mim o esmalte é satisfatório, não tenho nenhum comentário do tipo uauu. Pois é um esmalte bem comum, cremosos e alguns perolados em relação a cobertura é normal com duas camadas, secagem mediana por ser cremoso. Em suma são bem comuns e provalmente eles testam em animais  e também devem ser cheios dos produtos químicos que não gostamos tanto, as cores sim são bem bonitas e pigmentadas. Ah aqui no RJ eu paguei R$2,25 golpinhos em cada vidrinho, achei o preço justo por não haver investimento em tecnologia para melhoramento  e remoção de químicas e por isso não é hipoalérgênico.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários.
Sueli Borboleta



You May Also Like

6 comentários

  1. Fiquei curiosa com o cobertor quentinho! Pena que você não conseguiu achar ele para mostrar para nós. 😡

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei os nomes desses esmaltes. rs
    Bem sugestivos.

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Amei os nomes e as cores
    O meu preferido é o Sonequinha!
    Tenho aqui os da embalagem antiga. Não encontro aqui perto de casa estes novos
    Bjks mil, querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Sueli! Td bem? Que cores lindas! Eu não conhecia essa marca, mas as cores parecem ficar lindas nas unhas! Mt lindas! Bjks!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.