Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Looks com Macacão Jeans #8

by - agosto 08, 2017

INSPIRAÇÃO DE LOOKS

Ola, povo da web!
Estava eu olhando umas fotos e me dei conta que eu uso muitos looks com macacão jeans no meu dia-a-dia.
E fui na internet checar, e la estavam eles divando com muitas composições e em varias estações do ano, ou melhor em todas as estações.

LOOK CINEMA (INVERNO)

Nesta composição de inverno usei para ir ao cinema e está um tanto quanto trevosíneo kkk,  porque eu adoro uma trevosidade, mas as vezes eu me canso. Usei uma blusa de malha sem marca e detalhe em renda e um sapato boneca da Vilella Boots.


LOOK NOITE (VERÃO)


Nestas fotos descontraídas em noite de verão no churrasco em um encontro com amigos. Usei um cropped sem marca, sandália de tiras com salto alto; Achei que ficou charmoso e mesmo sendo verão mas sendo noite ficou uma composição harmônica. 

LOOK PASSEIO (OUTONO/ PRIMAVERA)





Nesta composição que pode ser usada em dias mais fresco eu fiz uma composição de body de skull, uma legging estampada embaixo e completei com sapatilha de verniz.
Eu poderia buscar na internet um monte de lindas fotos ? Sim eu poderia, mas acho que fica tão irreal, aquelas fotos de fotógrafos de catálogos de moda. Que eu quis mostrar que você assim como eu pessoa comum pode usar por e abusar dos macacões jeans.
Sueli Borboleta



  

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu amo macacão!
    É uma peça linda, que dá um super up no visual!
    Adorei teus looks ♥
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Tem mt tempo que não uso macacão, mas amo essa peça. Acho que fica bem em todo mundo! :)

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Eu amo macacão e já usei muito. Mas hoje não tenho nenhum, voltei a habitar o bom e velho Adidas. Suas fotos ficaram bem legais. Gostei principalmente da ultima.

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Usei muito macacão, mas nao tenho mais nenhum
    Adorei sua postagem e suas fotos. Seu cabelo esta lindo!!
    O último mcacão está mara!
    Bjs

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, dos looks e combinações. Ótimas dicas também. Bjs.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.