Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Segunda é Dia de começar a dieta?

by - agosto 07, 2017

COMECE AGORA!

Todo mundo já sabe que segunda é dia de começar dieta, mas será que isso é verdade?

Gente nada disso, dia de começar a dieta é na hora que você se sentir incomodado.

Dieta é sinônimo de passar fome?

NÃOOO, Nunca passe fome, aprenda a substituir aquele sunday por um iogurte natural com frutas.
A substituição inteligente é a melhor maneira de fazer dieta. 
Mas nunca de maneira alguma passe fome, isso pode te trazer outros problemas de saúde como problemas gástricos, tonturas e desmaios.

Coma direito.


Não pule nenhuma refeição e também não precisa sair correndo para o mercado comprar um monte de produtos diet e ligth.
Use e coma o que já tem em casa e  aprenda a entender o que são os carboidratos um dos maiores vilões da nossa alimentação mas que também é necessário ao corpo.
No café da manhã esqueça o pão e o biscoito.
Coma uma crepioca (misture 1 colher de tapioca com um ovo e frite com pouca manteiga) para acompanhar pode tomar um suco ou café ambos adoçado com adoçante.
Pode comer só uma fruta com queijo branco.



Coma bem no almoço e também na janta.
Mais uma vez lembrando de substituir aqueles alimentos cheios de carboidratos por legumes NÃO carboidráticos, pode comer muito sem problema.
Sugestão de legumes: abobrinha, cenoura, vagem, chuchu, berinjela, quiabo, jiló, maxixe, brócolis, couve-flor e todos os grupos de verduras também são liberados.
E agora é só gastar na criatividade fazendo no vapor e temperar com alho dourado, enfim são muitas as possibilidades de se manter longe de alimentos carboidráticos.

Mexer é possível e pode ser grátis

Você não precisa gastar aquele dinheiro que não tem, mas é importante para sua saúde incluir algum exercício.
A minha sugestão é usar aquelas academias publicas se tiver em sua cidade, pode pular corda em casa, caminhar ou correr na sua rua.
Eu particularmente sou pão dura para academia e não me adapto ao universo das academias aquele ambiente fechado e com música alta aff :( .
As corridas de rua são tudo de bom e ainda arrasto toda a família kkkk. Mas depois da primeira vez forçada e retorna por vontade própria.


 Eu também comecei a fazer corrida de rua que é muito bom é muita energia no mesmo lugar e totalmente democrático, tem pessoas de todas as idade, é uma energia muito boa.
Neste vídeo eu te levo comigo em um domingo de corrida e sinta o clima.

Então a ideia é; Não fazer dieta, mas mudar seu estilo de alimentação, pois se fizer dieta você vai emagrecer mas quando parar você vai engordar ainda mais porque seu corpo vai começar a acumular gordura para a emergência como a que passou a pouco.
Mude seus hábitos alimentares em relação aos açucares, carboidratos e cervejas  e seu corpo vai agradecer e sua disposição vai aumentar.
Eu entendo e sei que é difícil, mas comece com preguiça, mesmo com indisposição mas comece hoje, agora e já. 
Espero que possa ajudar de alguma maneira e até amanhã.

     Este post faz parte dos grupos de interação do facebook Interative-se e Café com Blog

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu nunca fiz dieta. Sou vegetariana e não gosto de doces. Então já vivi em dieta, de certa maneira. rs Se bem que hoje em dia está bem mais fácil se alimentar. Tem muitas opções e ninguém me acha mais um ET por não comer carne. Antigamente era um porre.
    Quanto as segundas, para mim é dia de ler poesia. rs
    Mas já ouvi muitas pessoas falarem da questão de começar dietas na segunda, não seria melhor a sexta? rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a dica legal mas no final de semana a galera quer comer bobagens.bjssdd

      Excluir
  2. Estou fazendo low carb e adorando. Eliminei 6 kg e estou mais disposta e sem beliscar o dia todo, como fazia antes
    Muito bacana seu post
    Vamos que vamos!!
    https://www.instagram.com/p/BXlyQyTlGwl/?taken-by=maeliteratura

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.