Resenhas

Esmaltes

Cabelos

LUISANCE

by - agosto 06, 2017

Base Bronzeadora goddess LUISANCE

Olá pessoas da web!

Hoje trago uma resenha de algo, que eu vi algumas dúvidas nos grupos de maquiagem que faço parte no facebook.
No quesito maquiagem eu sou a louca, de comprar tudo que está ao meu alcance em relação a produtos de maquiagem que são novidades.


A marca oferece três cores A,B,C ou seja clara,média e escura.
Mas não se deixe enganar, apesar de está escrito que é uma base, ela não cobre  a pele.
Na verdade ele é um iluminador, que pode ser utilizado no por baixo ou por cima da sua base.
Também pode ser usado no resto do corpo se estiver querendo um efeito iluminado para fotos ou somente para cair na nigth.
Informações adicionais:
frasco de plastico.
produto liquido.
bico dosador.
30 ml de produto.
secagem rápida.
não oleosa.





Para quem gosta de pele iluminada esse produto é perfeito, fica um brilho bem bonito e por secar rápido e não ser oleosa ja achei que vale super a pena .
A minha decepção é que veio escrito que é uma base, acho que usar o nome de produto e na essência não ser, decepciona quem não tem muito conhecimento na área de maquiagem e pode ser uma compra enganosa.
Aqui no RJ eu paguei R$10 golpinhos mas fuxiquei na internet e tem vários preços ate R$25 golpinhos.

Em resumo este produto NÃO é base e sim ILUMINADOR, e sim vale a pena comprar pois ele é muito bonito pois adoro finalizar uma make com iluminador.
Minha nota de 0 a 10.
como base 0.
como iluminador 9.
Então caso queira um iluminado liquido e BBB este aí supre muito bem.
Espero que tenham gostado, pois fiz uma busca e não encontrei nenhuma resenha em blogs apenas no youtube, e se ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários.

P.S

A base iluminadora luisance não diz se é testado em animais, mas levando-se em consideração de que  são produzidos na China não devem poupar os bichinhos o que não gosto e as vezes eu compro desavisada ;,( .

Um beijo e até amanhã!

   Este post faz parte do Interative-se um grupo do amor do face.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu juro que não entendo nada de base, mas me interessei pela palavra 'bronzeadora'. Sou uma pessoa branca e que não toma sol nem sobre tortura. Tenho pele sensível. É uma tortura. Já li em vários lugares que existe um produto e seria útil para usar shorts. Se é que existe. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Muito esclarecedora sua resenha. Eu só uso BBCream no dia a dia. Base só para festas quando faço maquiagem completa, mas isso é muito raro. rsrs Realmente, às vezes o produto mostra que é uma coisa na embalagem e quando vamos usar é algo diferente. Ainda bem que serve como iluminador. Bjs.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.