Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE DA BONEQUINHA

by - setembro 15, 2017

DELICIA 2 DA MARCA LORAC

Olá pessoas da web!!

Estou eu aqui de volta com mais um esmalte da semana na verdade usei semana passada kkkk

Esse esmalte ja é lindo pela embalagem que é fofa.
Ele faz parte de uma coleção de 24 cores, mas eu comprei apenas uma e paguei R$6,99 golpinhos.
As carinhas são todas diferentes e as cores super lindas e dar vontade de comprar todas, mas no momento não to podendo kkkk.
Para quem não sabe a Lorac faz parte do grupo Celi Cosméticos junto com as marcas Lorena e Lorrac. Essa coleção Girls é composta por 24 cores divididas em sub categorias, que são elas: Alegria, Amor, Delícia, Encantada, Relax e Simpatia. O esmalte de hoje é a cor 4 da sub categoria Simpatia.
Esta cor DELICIA 2 é um verde fofo com um fundo acinzentado.
E para quem gosta de cores mais claras este fica muito bonito nas unhas.
♥ Cobertura: A cobertura é muito boa. Uma camada cobria a unha sem manchas, mas foram necessárias duas camadas para obter uma cobertura perfeita.
O pincel para passar o esmalte é aquele achatadinho e gordinho, com bastante cerda aquele "flat". Mas é um dos melhores pinceis que tem pra passar esmalte. Cobre bem e não tem cerdas arrepiadas ou soltando.
♥ Secagem: Fiquei impressionada com a rápida secagem desse esmalte gente! Foi questão de minutos. Passei numa mão a segunda mão, e fui passar na direita. Quando terminei a mão direita, esbarrei a mão em algum lugar mas não borrou. Fiquei surpresa e fui passar o dedo bem de leve de novo e pude perceber que já estava secando. Portanto, para a secagem dou nota 10! 😉
♥ Durabilidade: Eu sempre finalizo a esmaltação com um bom top coat, então isso pode influencias na sua durabilidade neh. Mas, essa cor durou nas unhas tranquilamente e sem descascar por uns 6 dias. Depois começou a descascar nas pontinhas, mas isso porque eu faço os serviços de casa neh geeente (muita louça pra lavar rsrs), então acaba influenciando negativamente.
♥ Brilho: Ele por si só já tem um brilhinho bonito, mas depois de alguns dias eu dei uma renovada com top coat mas isso só depois de alguns dias.


Ficha técnica:

Marca: Lorac
Cor :delicia 2 (verde)
Pincel: flat
Tamanho:8ml
Valor:R$ 6,99
Não informa se é hipoalergenico (atenção)
E também não diz se faz teste em animais😿

Bom acho que é tudo se esqueci de pontuar algo é só deixar nos comentarios.
Um bom final de semana e até o proximo.
Sueli Borboleta





You May Also Like

4 comentários

  1. Primeiramente parabéns pela postagem ficou muito explicado.
    E eu amei esse esmalte não conhecia e a o frasquinho é lindo demais 😍.
    Eu vou tentar achar pela internet.
    Grande beijo.
    Mariana
    Blog Vamos Mamães

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte já foi difícil de encontrar mas agora ele tá fácil procura em casa de material de manicure e esmaltes.bjsss

    ResponderExcluir
  3. ó a embalagem já seria motivo o suficiente pra gente comprar esse esmalte haha. Acho que nunca vi algo tão fofinho... talvez aqueles em formato de sorvete, mas esse é uma gracinha! Ah, eu também amo essa cor, meio turquesa *-* me fez lembrar que o meu acabou há décadas!! Espero encontrar por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem fofínea realmente já é um bom motivo de compra além de ter uma qualidade fantástica.Esoero que encontre com facilidade bjsss e obrigada pela visita 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.