Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DUPLA DE CRAQUELADOS KI COR

by - outubro 20, 2017


CRAQUELADOS UM CASO DE AMOR E ÓDIO

Olá a todas as amantes esmaltes!


Que eu adoro uma promoção todos já sabem kkkk, e também adoro buscar novas texturas  ou não tão novas kkk.
Os meus achadinhos para brincar, foram estes dois da KI COR com textura craquelada.
Esta textura tem muita discursão por alguma pessoas gostarem e muitas outras odiarem.
Eu já tenho aqui uma resenha de uma outra marca com mesmo textura BIG UNIVERSO e eles são praticamente a mesma coisa, ou seja eles não opacos, e secagem muito rápida.

As minha cores escolhidas foram:
DARK: um pretinho nada básico com acabamento fosco.
NEVADA: um branco que lembra muito aqueles corretores de texto, e também com acabamento fosco.
No meu teste eu usei cores opostas em cada um deles.
No DARK eu usei um branco da Avon cremoso.
Já no NEVADA eu usei um preto também cremoso da Avon.
Para quem já usou ou conhece esmalte craquelado, eles todos iguais essa é minha conclusão após testar estas duas marcas.
Nestes testes não usei extra brilho pois achei o efeito bem legal porque os esmaltes de base já tinham brilho e este contraste ficou muito.
🙀A marca não fala nada de teste em animais.
$  Paguei R$1,99 golpinhos.
O vidro tem 8ml
Não é free em nada ( Então alérgicas cuidado)
A duração nas unhas é longa devido a necessidade de extra brilho
 
Em resumo eles tem efeito craquelado e acabamento fosco, o que te permite brincar com as cores de base.
Uma pergunta a você. Em quais unhas estou usando o DARK e em quais eu uso o NEVADA?
Pois percebi que eles ficaram praticamente iguais com esta brincadeira de usar as cores oposta na base.
Para hoje é isso e uma ultima pergunta. Qual sua opinião pessoal ? AMOR ou ÓDIO? Por este tipo de esmaltes.
Um grande beijo.
Sueli Borboleta


 


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.