Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE PRETO L´APOGÉE/ALFAPARF

by - outubro 26, 2017

RESENHA ESMALTE PRETO + DECORAÇÃO HALLOWEEN


Olá a todos.

Na resenha de hoje trago um esmalte que já é antigo no mercado, mas eu não conhecia (me julguem kkk) mas é verdade e que passou por uma repaginada, na questão de marketing após a sua aquisição pelo já conhecido grupo ALFAPARF que é mais popular no mundo dos produtos de cabelo.
Ele vem super bem embalado o que acho bem legal assim não se corre o risco de adquirir um esmalte alterado, adulterado ou sei o quê kkkk pois as pessoas podem ser loucas.
Outro ponto mega positivo é que na embalagem possuem muitas informações e a lista de produtos usados na composição, que pode facilitar a vida das alérgicas ou a quem conhece suas próprias alergias.
Este esmalte em questão é um de textura cremosa e com super brilho.
Usei duas camadas por força de habito, mas não seria necessário apenas uma camada já cobriu muito bem.
Este preto faz parte da coleção de clássicos.
De acordo com o site são 51 cores e diversas texturas, e algumas coleções.
Ele possui uma pigmentação excelente, e sua fabrica é aqui no RJ esta informação consta na embalagem.
E para quem tem curiosidade de como funciona uma fabrica de esmaltes e todos os seus processos.


Então bora as considerações:
Tamanho : 8ml
Preço: R$2,99 Golpinhos de temer
Acabamento: Cremoso
Secagem: Rápida
Não é FREE  em nada atenção alérgicas
Não sei informar se testar em animais

Eu realmente me surpreendi em relação a ele pois eu já faço cara deia para esmaltes cremosos por que geralmente demora para secar mesmo aqueles que dizem que é de secagem rápida .
Eu esqueci de tirar fotos sem a decoração :(
Mas eu fiz uma decoração bobinha para pensado no halloween pois outubro já está chegando ao fim.





Então vamos a essa decoração que até criança consegue fazer kkkk e poder dar um close por aí nas festas a fantasia.

OLHINHOS MALUCOS
Após pintar as unhas aguardei secar e peguei esmalte branco aquele que parece corretor de textokkkk, fiz pares de círculos nas unhas e em seguida peguei um verde e fiz um pontinho no meio do branco e pronto sua decoração esta pronta.  Finalizei cm uma base perfumada da Novo Toque que estou amando e logo em breve farei uma resenha e por este motivo não sei dizer quanto tempo ele dura nas mão sem um finalizador. Mas eu não costumo ficar muitos dias com mesmo esmalte a fila sempre anda em 3 ou 4 dias kkkk.
Então me conta aí já usou? como foi sua experiência?
Por hoje só e espero que tenham gostado e qualquer dúvida liga la na empresa.



ESTE POST NÃO É PUBLICITARIO: É UMA RESENHA PESSOAL OK.
A empresa não me enviou nada mas vou deixar aqui algumas informação para vocês.
Telefone: +55 21 2394-9191
SAC: 0800 021 26 52
E-mail: contato@lapogeebrasil.com.br
Site da marca:http://lapogeebrasil.com.br/esmaltes/


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.