Resenhas

Esmaltes

Cabelos

NOVEMBRO AZUL/ ESMALTE AZUL COLONIAL BIG UNIVERSO

by - novembro 03, 2017

RESENHA DE NOVEMBRO SÓ VAI TER ESMALTES AZUIS.

Ola a todos!

Em homenagem ao novembro que se inicia e que ja sabemos que com o final do OUTUBRO ROSA incia o NOVEMBRO AZUL que são campanhas para alertar a importância, de exames precoce de câncer tanto de mama no caso das mulheres quanto o de próstata em homens. Essa descoberta precoce é a diferença entre morrer e viver, com a descoberta cedo a pessoa pode passar por um tratamento e se curar.Esses são os principais canceres que atingem os homens e mulheres tendo entre eles ainda um índice alto de mortalidade.

Mas vamos ao que viemos aqui falar.

Esmalte azul colonial Big Universo


Neste mês eu vou sacudir minha gaveta de esmaltes e usar todos eles ou seja este mês só vai ter resenha de esmaltes azuis.
Começando por este da big universo lindão, que é um azul royal com shimmer e sinceramente até me surpreendeu com tanta beleza azul.




Eu sinceramente gosto dos esmaltes da marca porque não tem miséria são 15ml de produto kkkkk.
Ele realmente é um azul bem bonito e que de longe parece metalizado mas este efeito se dar por conta das micropartículas em tom de  prata ou talvez azul claro fiquei em dúvida.
  
Foram duas camadas e a cor ficou assim, ele é daqueles transparentes mas com duas camadas ja fica bonito, se quiser pode usar mais uma camada mas eu fiquei satisfeita somente com esta duas.
Quanto a qualidade eu achei excelente e a secagem é mediana mas vale super a pena para quem assim como eu adora esmaltes azuis.

Informações adicionais:
Tamanho: 15ml
Preço: R$1,00 golpinho de temer ( mas eu comprei no cesto o valor médio de esmaltes da marca é R$3.00 golpinhos de temer).
Acabamento: Brilhoso
Textura : Cremoso
Atenção alérgicas não é  FREE  
🐰 Não diz nada de testes em animais :( logo imagino que sim faça testes em quem nada tem a ver com a nossa vaidade).

Ah eu fiquei com ele 5 dias e acabei tirando só para a fila andar mesmo, porque se eu não quisesse tirar poderia ter ficado mais dias.
Super aprovado na minha opinião.

OBSERVAÇÃO: Eu não cutilo a unha e não sou neurótica de limpar os cantos, pois no mesmo dia com o uso da água no banho ou lavando louça ja limpa kkkkk então relaxa porque fotografei logo depois de pintar e sim está sem limpar.
E aí você ja conhece a marca tem alguma cor? E o que acha dele?

Um abraço e até semana que vem com outro azul.

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse é lindão mesmo! Você vai acabar enjoando de tanto azul kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar variar bastante nos rins de azul e espero não enjoar.bjs

      Excluir

Seja gentil ao comentar.