Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Resenha do vai por mim NATI da coleção OLHO VIVO

by - novembro 10, 2017

VAI POR MIM, COLEÇÃO OLHO VIVO NATI

Olá a todos.

Dando continuidade nos esmaltes azuis neste papo vamos de NATI hoje.
Hoje trago para vocês um esmalte da Nati da Coleção Olho Vivo, uma coleção que tem como tema o felling feminino super aguçado. Ligadas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre alerta a todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos. ;)
Nesta coleção  tem cinco cores mas eu trouxe somente o azul kkkk até porque eu só tenho ele.:(
Ele é aquele azul que dependendo da luz parece preto e eu adoro.
Todos os esmaltes da marca são 3 Free, livres de DBP, tolueno, formaldeído e outras substâncias que podem causar alergia. Além disso possuem uma fragrância  que se intensifica após a secagem do esmalte.
Realmente ele é lindo, divo de bonito e super durável, eu fiquei por 4 dias e poderia ter ficado mais, mas a fila tem que andar kkkk.
Ele tem uma boa cobertura e somente duas camadas foram suficientes , não manchou e foi fácil de limpar.
Ele possui uns microbrilhos, são micro mesmo que não consigo identificar as cores deles. 
Eu usei ele na semana do halloween e aproveitei para usar uma cartela de adesivo que ganhei da amiga aqui do blog Miriam do blog Esmaltada 24hs e olha foi um sucesso essa dupla.
Então vamos informações adicionais.
Secagem: rápida
Tamanho: 8ml
Preço: 2,89 golpinhos de temer
3 FREE
Acabamento: Cremoso
Possui shimmer ( que dar umaa falsa aparência de metalizado)


 
Percebam que de acordo com a luz ele parece preto.
E aí ficou com alguma dúvida? Deixe sua pergunta nos comentários que responderei logo.
Lembrando que neste mês de novembro todas as resenhas serão de esmaltes azuis em homenagem a campanha do NOVEMBRO AZUL.
Um abraço e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.