Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM FUSCIA MATTE E ROSA VINIL MARK AVON

by - dezembro 20, 2017


Resenha Dupla batons líquidos Avon MARK

             Hoje trago para vocês uma resenha de dois batons, que eu ganhei já a um tempo atrás da minha mãe é uma daquelas cores que eu não compraria mas como é presente kkk.

       Olhando assim através da embalagem eles são exatamente iguais em questão de cores, mas são diferentes em acabamento pois um é matte e o outro acabamento vinil( gloss).

Bora então falar do acabamento vinil que eu particularmente não gosto ( mas é gosto pessoal).

        O Batom Líquido Vinil Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15. Com diversas opções de cores vibrantes, ele é perfeito para um look cheio de personalidade e estilo!😉
         A aplicação é super fácil pois os batons líquidos da Avon tem um aplicador com haste flexível e meio peludinho, o que facilita e muito o nosso trabalho!
 Por ser acabamento tipo gloss transfere horrores, tem uma ótima pigmentação e este que ganhei é um magente assim como o outro matte.

As cores do Batom Vinil Mark da Avon são:

  • Nude
  • Rosa
  • Roxo
  • Malva
  • Rubi
  • Laranja
  • Amora
  • Pink
  • Café
  • Violeta
       Gostei muito da pigmentação do batom, o Fúcsia é um rosa( magenta talvez) daqueles bem vivos e pigmentados. A Aplicação também é show, super fácil de aplicar, não seca rápido, não mancha e nem craquela porém, a duração deixa a desejar. Ele sai muiiito fácil e suja tudo, típico batom que transfere!
Eu sei que são 14 cores com esse acabamento matte (semi-matte) mas por pura preguiça não fui checar as cores para deixar descritas aqui kkkkkk.
#DICA: Jamais, nunca, de modo algum, use o batom líquido matte Mark da Avon se quiser beijar alguém! Esse é aquele batom que você ganha e tem a certeza que jamais quer comprar outras cores da marca kkkkk.




Resumo dos dois:

Eles custam em media 34,99 golpinhos de temer mas fique atenta as promoções.
Tamanho 7ml
Para não se confundir: o batom vinil (brilhoso) tem tampa branca e o matte (sem brilho) tem tampa preta.
Eu particularmente não gostei de nenhum dos dois acabamentos por não secarem e transferir tanto, mas o mundo é cheio de gostos diferentes talvez você goste e caso tenha ficado curiosa experimente sim, pois a percepção da vida e das coisas são diferentes para cada um.

Me diz aí já comprou algum batom da linha MARK? O que achou?

Grande beijo e ate o próximo.

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei do Matte, mas não comprei nenhum da marca. Mas fiquei de olho em um bem escuro, acho que marrom, so que fiquei com medo de ser mais custo do que benefícios. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa não achei ele tão bom acho que vai ser mais custo tem batons mais baratos e com melhor qualidade.bjssss

      Excluir

Seja gentil ao comentar.