Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Coleção Emojis – Ludurana

by - dezembro 18, 2017


A Ludurana já tem um tempo que lançou uma coleção tudo a ver com esse momento de conectividade e mensagens para todos os lados, esta coleção conta com 9 cores mas eu só comprei 7 por motivo de não ter encontrado todas as cores 😐.

Uma das marcas de esmalte que eu mais gosto, não sei explicar o motivo mas eu gosto demais desta marca, e se você é representante da marca é verdade kkkkkk eu aceito ser patrocinada pela marca.

AS CORES

Da direita para a esquerda:

#Rilitros – Azul mais fechado
#Mepoupe – Esse tem um de rosa
#Beijinho – Vermelho tomate
#Tirandoonda – Roxo
#Soalegria – Caramelo mais fechado
#Paquerinha – Marrom mais acinzentado
#Namaldade – Marrom escuro, em um tom de chocolate

      
SÃO 3 FREE =^-^=
       Significa que o esmalte é livre de substâncias que podem causar alergia: “O esmalte é considerado 3 free quando não possui formaldeído, toluenol e dibutilftalato (DBP)”, explica a Dra. Christiane Gonzaga, da Sociedade Internacional e Americana de Dermatologia e Cosmética
Tamanho : 8ml
Acabamento : Brilhoso
Tipo: Cremoso
Secagem: Mediana
Valor: 1,99 golpinhos de temer aqui no RJ.
Eu achei o acabamento dele muito parecido com o esmalte efeito gel da mesma marca que amo muitãoooo. ❤❤❤


Eu escolhi a cor #sóalegria para divar kkkk




         Olhando nas fotos tem um pouco de bolinha mas esse é um defeito meu eu troquei de esmaltes 4 vezes até este ficar com poucas bolinhas, ou melhor aceitável, pois minhas mãos são bem quentes e para piorar estamos no verão dos infernos de quente aqui no RJ.😠

Em resumo eu amei estas cores são bem bonitas e pigmentadas e como sou suspeita em falar da marca kkkkk mas eu ameiiiii😻😻😻😻😻😻😻😻 .

Beijos e até o próximo.

Diz aí qual você mais gostou?

You May Also Like

2 comentários

  1. O #beijinho deve ficar lindo nas unhas! Resenha caprichada como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é um vermelho lindão e maravilhoso e obrigada pelo carinho de sempre 😍💜

      Excluir

Seja gentil ao comentar.