COLEÇÃO ELEMENTAL- IMPALA

29.12.17

HAPPY NEW YEAR COM IMPALA 🍸🍸


          O post de hoje é sobre essa Coleção Elemental da marca Impala, apresentando esses esmaltes lindos e metalizados ao menos nos vidros.
            A marca está lançando a special edition “Elemental“, que vem ressaltar tudo aquilo que é elementar, necessário e imprescindível em nossas vidas. Ela sugere uma reflexão sobre o ano que está acabando, esta é uma coleção especial de réveillon para que possamos nos despedir de 2017 em grande estilo, assim sugere a marca.
         Segundo a Impala: "A coleção Elemental ressalta aquilo que é elementar, necessário e imprescindível em nossas vidas. Busca explorar as forças da natureza para cultivar a autoconfiança, o senso de pertencimento e o potencial da transformação. São 3 cores em efeito Metal Gloss no tom prata, nude e rosê que irradiam a energia da natureza"

BORA CONHECER:


Aurora mágica


Amor Cósmico


Brilho Infinito

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pincel flat
7,5ml de produto
Acabamento metalizado 😏(perolado)
Hipoalergenico
Cruelty free 😻
Quanto não sei informar (sorry).
Valor R$2,85 golpinhos de Temer ( Aqui no RJ)


As minhas considerações:

    Quando vi estes esmaltes na prateleira da loja meus olhos 😍 brilharam, eu fiquei muito encantada
com a beleza nos vidrinhos isso em novembro, mas eu achei eles caros 5,90 golpinhos de temer e agora passado o Natal encontrei eles com um valor mais acessível 2,85 golpinhos de temer então casei logo. Mas assim como casamento as vezes você pode se arrepender do casamento quando chega em casa, kkkkkk e foi isso mesmo, pura decepção.  IMPALA vocês anunciam (brilho glass) mas não entrega toda a beleza e brilho, pois na verdade eles não passam de um esmalte perola textura e aparência que ja conhecemos.😔😤
   Foi uma mistura de tristeza com decepção pois a impala não é uma das minhas marcas favoritas mas as vezes precisamos dar uma chance porque por ser lançamento vai que....

          Por não ter gostado deles, eu não fiquei com vontade de usar mas ai estão as decepções nas minhas unhas, mal e porcamente porque realmente não curti😞 foi apenas para vocês terem uma noção de como são nas unhas.
        Acho que a Impala é uma empresa que ja está no mercado a 41 anos e tem uma gama de bons produtos e muita gente que gosta, eu apenas não achei que eles entregaram o que prometem neste esmalte, mas caso goste de esmalte perolado ele é ótimo.

UM BRINDE AO NOVO ANO QUE CHEGA E FELIZ 2018 A TODOS.🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸

You Might Also Like

1 comentários

  1. Todos tem a mesma cara de sempre. Mas sempre vale a pena tentar ne? Vai que as coisas mudam! Kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir