Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COMPRINHAS DE DEZEMBRO E METAS PARA 2018

by - dezembro 30, 2017

SOMENTE PRODUTOS DE UNHAS 💅💅💅💅💅💅💅💅

        No post de ultima hora que eu não ia tinha intenção mais de escrever aqui este ano, mas eu estava pensando em metas e resoluções para o próximo ano e surgiu a ideia de deixar registrado aqui, ou seja o post é para meu futuro e lembrar de cumprir alguns desafios que vou me propor na questão financeira.
          Este ano de 2017 foi um ano bem complicado e financeiramente ruim, mas mesmo assim acho que comprei muita coisa por impulso e hoje me peguei pensando em quanto posso ter gastado em coisa pouco necessária ou de fato que vou usar mesmo. E para 2018 que me comprometer a comprar somente o necessário, nada de consumismo desenfreado apenas por está triste ou com TPM ou com a desculpa de resenhar aqui ou no Canal Borboleta.
        Eu este ano passei por transição capilar e usei entrelace para sobreviver, então eu tenho muitos cremes de tratamento e só pretendo comprar ativador de cachos quando o que tenho acabar.

MINHAS COMPRAS FORAM:

Kit de nécessaire e esmalte IMPALAR $ 9,90
Kit IMPALA Sandy  esmalte +alicate R$12,90
Trio de esmaltes IMPALA coleção ELEMENTAL R$2,85 cada.
Trio de esmaltes RISQUE  R$2,90 cada
Kit de cuidados das unhas RISQUE R$ 9,90
Gel de cuidados e hidratação de cutículas e unhass ANITA R$ 5,50
 Top coat IVETE SANGALO R$ 3,80
 Películas de unhas R$3.90
 Kit de lixas de unhas fofíneas R$ 2,80

Esmaltes IVETE SANGALO R$ 1.99 cada

Total das comprinhas : R$73,15

O que quero mostrar aqui é, que mesmo comprando coisinhas baratas quando soma tudo se torna caro. Andei pesquisando sobre minimalismo e ainda não sou capaz de doar tudo que tenho e ficar só com o necessário, mas quero me propor a comprar somente o que for realmente necessário, e guardar o dinheiro que eu gastaria com supérfluos ou seja eu não preciso ter vários top coats, varias bases, e mil esmaltes que não vou conseguir usar todos kkkkk.
     O que me proponho é consumir o que já tenho e não acumular coisas que tenham a mesma função, evitar comprar por impulso, tentarei me perguntar se já tenho, se posso comprar, e se é necessário caso tenha sim para as três só então comprarei. Vai ser bem difícil porque sou bem consumista para coisas baratas do tipo batons, esmaltes etc...
  Em resumo este ano quero mudar minha maneira de consumir e em dezembro de 2018 quero voltar e contar como foi, mas durante o ano vou me propor a alguns desafios mensais que vou contar a vocês em janeiro para que possam acompanhar a minha evolução e mesmo que ninguém se interesse por este post, ele de fato é para que EU não esqueça de me manter focada.
   Eu gostaria de te convidar a vir comigo neste desafio de evitar o consumismo descontrolado e desnecessário pois o planeta agradece.
     Ah eu irei fazer a resenha destes produtos no decorrer do ano, mas caso tenha ficado curiosa em algum especifico é só deixar a mensagem aqui que farei primeiro.
     Gostaria de saber se você se planejou para o ano que já está ai batendo na porta, quais são seus planos para 2018? Me conta Ai. BEIJOSSSSS 

ENTÃO UM BRINDE AO ANO NOVO 🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸🍸

You May Also Like

1 comentários

  1. Quanta coisa linda! A única coisa que eu não compraria seria esse alicate, porque ele é uma porcaria.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.