Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Batons Líquidos Matte Queen 12hs

by - janeiro 10, 2018


BATOM LIQUIDO MATTE


Sim eu sei que estes batons foram febre em 2016 mas eu ainda uso e comprei eles bem baratinhos porque a galera já esta voltando ao velho e bom batom em bala. Eu comprei no SAARA Centro do RJ e paguei a bagatela de R$ 10,00 golpinhos de temer em um kit com três unidades.😘
MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Eu achei que a qualidade melhorou em relação aos batons líquidos matte da Queen que ja conhecíamos. A textura esta mais cremosa, sequinha na hora de aplicar, e com apenas uma camada, conseguimos cobrir o lábio todo. Eu senti que ficam mais confortáveis, mas claro que você deve estar com os lábios bonitos e hidratados, pois caso contrario, ele craquela mesmo.
Ficam super matte, não transfere nada! E raramente esfarela, a não ser que você esfregue muito um lábio no outro. 
A duração também melhorou, ate por conta dessa textura mais confortável, eles ficam por mais tempo nos lábios. Duram em torno de 4 horas, e acabam ficando com um tom mais claro no centro da boca ao longo do dia. 
Estas são as minhas quatro cores escolhidas para divar linda de bonita com esses batons divos.
As cores são identificadas por números.
02 roxo
04 vermelho mais aberto
23 vermelho mais fechado
16 marrom quente com fundo avermelhado
Nesta foto estou usando o numero 16 e ele fica muito bonito
Gente tenho total consciência que este acabamento matte já não faz mais a cabeça da galera, mas eu ainda uso e gosto pois não vou deixar de lado ou jogar fora meu dinheirinho.
Ah um ponto em relação a eles é que de fato não duram 12hs como promete a marca, mas tem uma boa duração nos lábios. 
Gostaria de saber se você ainda usa este acabamento matte ou seus batons estão encostados?

Espero que tenham gostado e até o próximo.


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.