Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES CORA

by - janeiro 12, 2018


TECNOLOGIA DENTRO DOS VIDRINHOS
Ola a todos!

Minha resenha de esmaltes de hoje é muito especial porque, foram recebidos de um blog amigo lá no inicio de 2017 mas só agora eu resolvi mostrar.

Em Janeiro de 2017 recebi uma caixinha cheia de cores e amor vinda do PARANÁ e quem me enviou foi a Miriam do blog  Esmaltada 24hs. ( OBRIGADA😍 eu amei ).


Eu recebi estas 6 cores cores na minha caixinha que mostrei aqui neste vídeo.
Os esmaltes da cora são facilmente encontrado pelo Brasil ou podem ser adquiridos no site da marca, que tem uma navegação até fácil. Mas acho que poderia ficar melhor ( eu até enviei uma sugestão kkk) o que é bom pode melhorar.
O grande diferencial da marca é a nanotecnologia.
"A Nanotecnologia é o estudo da manipulação da matéria numa escala atômica e molecular (Ref. Wikipédia 24/09/2011).
Trazendo essa explicação de uma forma mais simplificada para que todos possam compreender melhor: Em um esmalte comum sem nanotecnologia, somos obrigados a usar uma quantidade menor de pigmentos, pois os pigmentos quando utilizados em grandes quantidades acabam manchando o esmalte devido ao tamanho e peso das partículas do pigmento. Com o uso da nanotecnologia, conseguimos desenvolver pigmentos em partículas muito pequenas e mais leves e por consequência conseguimos aumentar muito a quantidade de pigmentos em nosso esmalte, aumentando muito a cobertura, o brilho e a durabilidade. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro".


Eles são divididos em coleções e acabamentos.
Da coleção Pop eu tenho dois.
Amora silvestre (cremoso)
Platina (cintilante0
Da coleção cora black tenho quatro.
Rosa 7 ( rosa bem delicado)
Tutti-frutti ( rosa forte )
Verde 77 ( é verde bem bonito na foto parece acinzentado mas não é)
Marrom 7 (nude com microbrilhos)
As minhas considerações:
Eu amei muito todas as cores, eles são muito fáceis de serem passados, mas eles precisam de ao menos três camadas para ficarem da cor real, por eles serem ralos. 
A secagem é rápida , o preço é bem convidativo a ter todas as cores pois eu vi aqui perto de casa que custa em média R$1.99 golpinhos de temer.
Tem um brilho incrível.
Tem uma duração de uma semana em média, talvez mais, mas eu não consigo ficar muitos dias com a mesma esmaltação kkkk porque a fila tem que andar.
Se eu compraria deles? Com certeza estes eu não comprei mas estão super aprovados.
A marca tem um infinidade de produtos de cuidados com as unhas e até maquiagem que eu não sabia, mas caso queria conhecer melhor a marca é só visitar o SITE deles.
Por hoje é só e caso eu esquecido de pontuar algo é só deixar nos comentários que responderei logo.
E você já conhecia a marca já algum esmalte deles?

 Todas as fotos são minhas e sem retoques ou filtros, gentileza caso replique informar a fonte.

O meu esmalte escolhido para a semana foi o verde 77
Obrigada Miriam por todo o carinho sempre beijos.

Beijos e até o próximo.













You May Also Like

3 comentários

  1. Eu amo essa marca! Mas nem me lembrava que tinha te mandado eles, não deu muito certo a minha tentativa de fazer a dona borboleta usar rosa kkkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho rosa uma cor linda mas par eu usar já é mais complicado kkkkk mas valeu a tentativa ao menos me apresentou está marca se esmaltes. Obrigada😘

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando alguém pra me explicar o que era essa tal nanotecnologia do esmalte e só achei aqui explicando! Obrigada, estava morrendo de curiosidade haha!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.