Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmalte Color Trend 5 Free

by - janeiro 19, 2018

Esmaltes colortrend do avon e sua nova formula

Os esmaltes da avon da linha colortrend sempre foram baratinhos mas a qualidade era duvidosa, ao menos nas minhas sempre davam bolinhas, e ficavam velhos bem rápido e as cores nem sempre tão bonitas.

Eu fiquei impressionada com a nova formula, a  tecnologia 5 Free é livre de 5 substâncias potencialmente alergênicas: formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), cânfora e tosilamida.
Essas substâncias, porém, não estão presentes nas fórmulas dos produtos por acaso – elas exercem funções importantes na durabilidade, fixação, flexibilidade e brilho dos esmaltes nas unhas.
 Quanto a secagem: "O Esmalte Color Trend seca nas unhas em até 6 minutos, evitando que você borre a cor." é o que promete a marca, mas eu testei e de fato secou bem rápido eu não marquei o tempo mas secou rápido sim.

         Quanto ao brilho: De acordo com a Avon "A fórmula com ultrabrilho valoriza o tom do esmalte e deixa as unhas com aparência de recém-feitas por muito mais tempo" eu fiquei impressionada com o brilho que foi bem espelhado parecendo que eu tinha passado extra brilho. Eu envei uma foto da minha esmaltação a uma amiga e ela imaginou que tinha extra brilho de tão brilhoso que estava.
          Eles estão com uma cobertura perfeita pois estes que comprei não tive nenhum problema quanto a isso. Verifiquei na revista e esta linha colortrend são mais de 30 cores então com certeza tem uma que vai fazer sua cabeça. Ah e também estão com muitas cores modernas e lindas eu amei todos estes meus escolhidos e com uma camada ja fica uniforme mas eu sou acostumada a passar duas camadas.💅
 Eu ja usei todos eles mas esta semana quando resolvi dividir com vocês todos estes novos benefícios
o meu escolhido foi o vinho clássico e olha este brilho e a cobertura.

      Nas fotos não tem nenhum tratamento logo esta é a qualidade real do produto e este post não é patrocinado pois eu comprei cada um por R$ 2,49 golpinhos de temer. Mas eu achei que vocês podiam gostar de saber desta mudança na formula e agora esta super recomendado, mas uma pena que Avon testa em animais ou seja NÃO é uma empresa Crueltyfree ☹☹☹☹☹.

Quais são suas experiencias com os esmaltes desta linha colortrend ? Me conta aí.

Um abraço e até o próximo.

You May Also Like

5 comentários

  1. Quando eu pintava a minha unha com color trend custumava a descascar no dia seguinte, mas que bom que fizeram uma nova forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles eram ruins mesmo, eu sempre ficava com bolinhas e também não durava nada, mas agora realmente estão bem melhores só lembrando que a avon testa em animais. bjsss

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para saber se vai ficar bom nas minhas unhas. Porque todos os esmaltes da Color Trend ficam com bolinhas nas minhas unhas! Parabéns pelo post! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de sempre e espero que com esta nova formula você goste deles tanto quanto eu estou gostando.bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e fiquei curiosa, também tive problemas com os esmaltes da Avon pq as unhas ficavam com bolinhas e o esmalte descascava muito rápido, mas adorei as cores. Parabéns pelo post e pelo blog. O meu é o coisasde-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.