Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESABAFO CAPILAR

by - fevereiro 01, 2018


CRESCIMENTO DO CABELO CRESPO
Já passei pela transição capilar e conseguir fazer o corte e remover toda a química mas ai estou naquela fase, em que o cabelo está crescendo e eu estou, mas como mulher sempre vai haver reclamação, pois ele está sem corte.
Eu queria dividir com vocês as minhas insatisfações e imagino que tem mais pessoas passando por isso então vem comigo ver esse vídeo onde eu desabafo e falo deste momento onde a paciência vai ter que reinar.

Eu sei que o post de hoje era mais para te contar que além do blog eu também tenho um canal.
Dúvidas e sugestões deixe seu comentário aqui ou no canal.
                                                                 Beijos e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.