Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Resenha esmaltes LOVE COLOR

by - fevereiro 02, 2018


Seguindo a minha saga de tentar resenhar todos os esmaltes recebido da amiga e também blogueira la do Paraná, o link do blog dela aqui .OBRIGADAAAAA

Alguns são foram recebidos da Miriam e alguns eu comprei e como não lembrava quais eu tinha comprado e quais ela me enviou vou deixar tudo na conta dela kkkkk

São dez cores que tenho desta marca sendo 5 com efeito especial e cintilante e 5 cremosos.
Eles são de tamanhos diferentes alguns são com 6,5ml e outros 7,5ml de produto no vidro.
Bora então as cores com acabamento especial que foram meus favoritos em questão de secagem. 

Da esquerda para a direita
Cromado bronze aquele dourado bonito
Cintilante romance, vermelho metalizado bafo
cintilante zazá aquele lilás fofíneo e bem delicado
vermelho com glitter ele é exatamente como diz no nome vermelho aberto com um pouco de glitter
glitter branco e sim é mesmo um esmalte apenas com glitter

    Agora vamos aos cremosos:As cores nas fotos estão bem bonitos mas.... Eu sei que a aplicação dos esmaltes estão uma bosta, mas era apenas se ter uma ideia da cor nas unhas.

Da esquerda para a direita.
Preto  não precisa nem comentar
Maxi  aquele vermelho fechado puxado para o vinho
Suco de uva kkk nome bem diferente mas se trata de um roxo bem bonito e foi minha cor favorita.
Nude é um tom bem clássico de nude eu diria.
Rosa antigo é aquele nude com fundo rosado bem delicado e bonito.

As minhas considerações:
Os esmaltes com acabamento diferente eu gostei bastante e foi de fácil aplicação, mas os cremosos foram bem ruins pois eles mancham e não ficam com boa cobertura e precisou de ao menos 3 camadas e demorou muito para secar e acabei amassando. Todos os cremosos foram ruins a aplicação e secagem mas em relação as cores eles são lindos.Eles são daqueles baratinhos e custaram para mim R$ 1.00 golpinho de temer, logo ja não era para esperar algo de tão boa qualidade, logo eu não me decepcionei mas poderia ser melhor kkkkkk

Eles não são free em nada então cuidado alérgicas 
Possivelmente testam em animais ;,(  eu vou continuar fazendo resenha dos produtos que ja tenho mas que não são cruelty free mas não comprarei mais produtos de empresas que testam animais.
o pincel é pequeno
Não teve uma duração longa nas minhas unhas até porque eu fico só uns 3 a 4 dias com o mesmo esmalte.

E para divar no final de semana meu escolhido foi o cromado bronze, só digo que amei ele nas minhas unhas.



Estes vidrinhos são até bonitos mas a qualidade nem tanto mas pelo preço acho até que está bom.
E você ja usou essa marca? Deixa aí nos comentários suas experiencias.
Caso eu tenha esquecido de algo é só perguntar.

TODAS AS FOTOS SÃO ACERVO PESSOAL E POR GENTILEZA NÃO REPLIQUE SEM CITAR A FONTE.



You May Also Like

19 comentários

  1. Uma cor mais linda que a outra <3 N conhecia esta marca!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sua amiga. As cores são lindas ela tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas!!!!
    Não conhecia essa linha já quero, as cores ficaram lindas nas suas unhas

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, nunca usei nada da marca, mas amei esse dourado
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Achei as cores lindas e o preço bem em conta. Achei uma pena os cremosos terem uma aplicação ruim.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que esmaltes mais lindos!Eu amei esse cromado bronze,que cor é essa?Incrível *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei muito linas as cores!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã e utilizadora das cores nudes e dos vermelhos por isso adorei o Cintilante romance, vermelho metalizado bafo.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. As cores são bem bonitas... e pelo valor, dá pra relevar né!!!

    ResponderExcluir
  10. mulher as cores estão lindas, que é até dificil de escolher uma favorita

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as cores, bem vivas e super tendencias

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas, amei cada tom, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  13. São super lindos 😍 eu vendo desses esmaltes e uso também, eu adoro. Os cremosos se passar com jeito, fica bom na segunda aplicação. 😍 Bjss

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.