Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM MARY KAY

by - março 01, 2018

BATONS CREMOSOS MARY KAY

Na resenha de hoje trago aquele produto queridinho por todas as mulheres, sendo eles caros ou baratos, nós simplesmente amamos batons.

O que diz a empresa em relação aos batons " Sua formula de longa duração com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres."

A textura deles é cremosa e já ficam com uma cor bonita da primeira passada, mas sempre vamos passar mais de uma porque já estamos acostumadas kkkk. A embalagem é preta de plástico resistente e metal na parte prata e a tampa com a do cor do batom para facilitar a escolha sem necessidade de abrir. Em questão de embalagem ela é muito boa e os meus já caíram mas nada aconteceu, se mantiveram intactas, acho que isso já é um ponto positivo.

VAMOS AS CORES:

 Red é aquele vermelho quase vinho bem sofisticado,chic e poderoso, ele é a pura elegância do vermelho.
 Pink Melon é aquele batom para as amantes do rosa , ele é bem bonito apesar de pessoalmente eu não gostar de rosa mas o belo é para se apreciar.
 Sunny Citrus na foto ele ta puxando para o vermelho mas na verdade ele é laranja assim como as minhas unhas kkkk o que elas tem a ver com este post nada, era só uma comparação de cores.Ele é um tom de laranja bonito e bem discreto com pegada maais para o vermelho.
 Really red na edição da foto eu errei mas essa cor de vermelho bem bafo, super aberto, pigmentado e sem deixar dúvida de que é realmente vermelho. Um explosão de cor neste batom.



Berry kiss é um tom de vinho delicado e suave com um certo ele é bem dia a dia, para aquelas que gostam de batons discretos mas com um pouco de cor.

Textura cremosa
Boa Pigmentação
Boa duração
valor médio R$40 golpinhos de temer
Embalagem resistente

Em resumo, os batons da marca são de boa qualidade e com uma boa duração nos lábios, devido a serem cremosos eles transferem bastante mas nada que possam tirar o sossego. O que eu não apoio na marca é que eles testam em animais e eu só estou fazendo a resenha porque eu já tinha eles aqui, pois eu não compro mais produtos de empresas que testam em  animais, eles nada tem a ver com nossa vaidade.
Me conta aí suas experiências com os batons da marca.
LEMBRANDO, ELES NÃO SÃO CRUELTY FREE.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beijos e até o próximo.

You May Also Like

16 comentários

  1. Uaaau que cores lindas, eles aparentam ser super cremosos, embora eu seja fã mais de matte ultimamente, amei esse vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante dessas cores, acheis super lindas. Achei as cores bem pigmentadas. beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, mas o meu preferido é o pink!

    ResponderExcluir
  4. Achei bontos o primeiro vermelho e o vinho da última foto. Fiquei triste em saber que a Mary Kay faz teste em animais, tb não compro mais produtos que fazem esse tipo de teste.

    ResponderExcluir
  5. Esses batons são um arraso na pigmentação!! <3 Amei demais!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a cor vermelha, os batons da mary kay são ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Todos são tão lindos! Mas o meu favorito continua sendo o Sunny Citrus! 💋💗

    ResponderExcluir
  8. Os vermelhos são bem vivos, adoro vermelão, mas desta linha me apaixonei pela cor do Berry Kiss. Lindos e de qualidade bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindos batons. Arrasou hem. O que eu mais gostei foi o Berry Kiss. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quantos batons lindos as cores são incríveis, amei o Berry kiss o tom dele é maravilhoso, gosto muito dos batons da Mary Kay, fiquei apaixonada pelos batons, todos são lindos não dá pra escolher, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do red, e eu gosto do efeito do batom cremoso na boca, mas o fato de transferir me incomoda muito rs. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante nas cores, amo batom vermelho. Só não sei se daria os 40 golpinhos neles Kkkkkk não uso muito batom cremoso pelo fato da transferência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores,os batons dessa marca são excelentes!!os batons matte tb são otimos..pena que não tem as mesmas cores!!bjs lindona!!

    ResponderExcluir
  14. Olá. Não gosto de batom cremoso, mas gostei da ultima cor, bem bonita :) Nunca usei batom da mary kay, só tenho a base.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei maquiagem da Mary Kay, achei os batons lindos mas muito caros.

    ResponderExcluir
  16. eu amo os batosn da Mary Kay, sou mega apaixoanda na qualidade
    so acho meio caro !

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.