Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATONS MARY KAY PARTE II

by - março 05, 2018

Batons Cremosos MARY KAY

 Eu já tenho uma resenha de batons da marca AQUI  com os tons quentes.
 Estes aqui são aqueles tons mais claro e bem parecidos uns com os outros, exceto amber suede que é um marrom com fundo avermelhado ou seja quente.
 Como já descrevi no outro post eles são bem cremosos, mas são confortáveis nos lábios por possuírem uma cremosidade no ponto nada a mais ou menos. No fundo tem o nome da cor e não sai fácil.
 A embalagem é de plástico resistente preto  e corpo de metal, na tampa tem a cor da bala.
 Vejam que eles são bem bonitos, clássicos com essa embalagem pretinha básica, transmitindo uma certa elegância na embalagem.

VAMOS AS CORES:

Neste quesito cores eu achei eles todos parecidos entre eles com exceção de um. Mas vamos la na descrição, se é que eu consigo porque sou perdida em cores claras kkkk.
 O sweet Néctar é o mais claro desta lista, com um fundo puxado para goiaba ou seria um coral delicado, não consigo decidir e vai super bem com aquelas makes bem dramáticas onde queremos a boca discreta.
 O Toffee é um marrom diferenciado. Meio puxado pro telha, uma marrom levemente avermelhado. Acho interessante e bem bonito! E com certeza é um fenômeno em vendas dos batons desta linha, ele é o queridinho de todos eles.
 Amber Suede é o meu queridinho desta lista, pois gosto de batom que expressam personalidade, ele um marrom bem forte com fundo vermelho e que na foto ficou bem mais vermelho do que marrom.
 O pink satin e pink passion na foto ficaram exatamente iguas é um rosa com fundo bege, o que não está nítido mas ele é bem nude.
O pink passion é um batom delicado e com uma certa cintilância   com fundo rosado para as meninas bem delicadas, enfim ele é um rosa delicado cintilante.

EM RESUMO: Estes batons fazem parte da linha regular e tem um preço médio de R$40 golpinhos de temer e a MARYKAY é uma empresa que testa em animais e caso eu já não tivesse eles aqui não compraria, pois estou em um momento de reflexão em matéria de produtos que ando consumindo. Pensar nas empresas e tudo que elas fazem para gerar lucro e testando seus produtos em animais me fazem refletir sobre o que vale a nossa vaidade e você já pensou? Já se questionou quanto aos testes em animais em nome da vaidade? Será que aquele batom vale a saúde de coelho, cachorro, gato entre tantos outros animais.

Um beijo e até o próximo.

You May Also Like

23 comentários

  1. Nunca usei os batons desta marca, só produtos de limpeza para pele e duas máscaras, ah, e comprei um perfume também. E agora não tenho mais nenhuma revendedora perto para fazer novos pedidos. Você tem uma coleção incrível. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos batons da marca! Eu tenho aqui e amo. Gostei da resenha e dos swatchs que fez com eles. Um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Olhando sobre as cores agora, notei que tenho o toffe, mas admito que usei poucas vezes, porque ando muito numa fase matte. Concordo sobre o golpinho de Temmer haha embora eu goste da marca, eu ia gostar mais ainda de eles não usassem animais.

    ResponderExcluir
  4. Tb não compro produtos de marcas que testam em animais, pena a Mary Kay insistir nesse erro. Dos batons achei o Toffe o mais bonito.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os batons cada cor maravilhosa, gosto muito dos produtos da Mary Kay, os batons ficaram ótimos em você, não sabia que a empresa testava em animais isso é uma pena, bjs.

    ResponderExcluir
  6. A coleção é linda, cores maravilhosas! Principalmente as mais escuras.
    Gostei bastante, normalmente gosto muitos dos batons mary Kay

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos batons da mery super amo. 😍❤😌

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa coleção, cmo não amar esse batons da mary kay
    Realmente todas as cores são lindas. beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo batons, ameiii todas essas cores!
    Amo a MK 💁🏻‍♀️💕

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro!
    Mas tenho um preferido, o Toffee!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Que resenha maravilhosa !
    Não conhecia essa linha de batons dele e já amei muito !
    Parecem ser bem fáceis de passar né ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amei de paixão o Sweet nectar, achei super lindo!

    ResponderExcluir
  14. Sao lindas as cores. O que mais gostei foi Amber Sued, sou louca por vermelho!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimos, mas muito caros para o meu pobre bolso kkk

    ResponderExcluir
  16. Olá. Prefiro batons matte, mas amei as cores. Se tiver versão matte melhor ainda =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de testar em animais o que não acho certo, gosto muito dos produtos, e as cores dos seus batons são linda, amei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as cores, adorei, só tenho brilhos da MK, eles são bem pigmentados né, cobre bem os labios

    ResponderExcluir
  19. Que batons de cores lindaaaas
    neim sei qual escolher, rosas e vermelhos maravilhosas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Conheço a marca mas nunca usei nada dela. Não era muito ligada também nessas questões de a marca ser ou não cruelity free, mas tenho começado a prestar atenção e evitado comprar produtinhos onde a empresa testa em animais. Mas n nego que o seu queridinho aí da lista eh lindo e foi meu favorito também.

    ResponderExcluir
  22. Que batons lindos, gostei mais da cor pink, boas escolhas um arraso. bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.