Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CICATRI-CREME ELSEVE LOREAL

by - março 26, 2018

REPARAÇÃO TOTAL5+ CREME FINALIZADOR NO MEU CRESPO

Essa resenha é um outro produto esquecido na gaveta retirado direto do vale do esquecimento e por isso nem me lembro quanto custou.

Descrição do fabricante:


O Cicatri Creme Elseve Reparação Total 5+ da L’Oreal Paris tem sua fórmula concentrada em Cicatri-Ceramida+ e é o último passo da rotina de plástica capilar.
•Uniformização da Fibra •Selagem das Pontas•Proteção da Fibra
A nova linha Elseve Reparação Total 5+ faz uma reparação total dos 5 sinais de danos para um efeito de plástica capilar de Elseve.
As agressões do dia a dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados eles evoluem e causam 5 problemas recorrentes:
• Quebra• Rigidez• Opacidade• Ressecamento • Pontas Duplas
Após 10 anos de pesquisa foi criada uma nova geração de ceramida: a Cicatri-Ceramida. Em fórmulas enriquecidas com recarga ômega, a Cicatri-Ceramida age combatendo os danos desde os primeiros sinais. A linha Elseve Reparação Total 5+ tem tripla ação:
1 – Repõe dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra;
2 – Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar;
3 – Desde a 1ª aplicação transforma a fibra: os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar.

COMPOSIÇÃO:

Imagem do google
Então lendo a composição já dar para perceber que ele não é um produto liberado e lembrando que a Loreal é um empresa que compõe um grande conglomerado de empresas que testam em animais.

A embalagem é de plástico em bisnaga, com a tampa de pressão o que facilita o uso e transporte na nécessaire.
Ele é um creme com textura bem comum dos cremes de pentear, leve mas não é ralo.
Tem um cheiro bem  comum aos produtos comercias da marca ( Pois eles possuem varias linhas profissionais) e essas linhas comuns. Apesar do marketing essa não é uma das maravilhas da marcas ela é apenas para a grande massa ter a sensação que tem algo da Loreal Paris.

O QUE ACHEI:

   Eu sinceramente não sentir nenhuma mudança ou melhora em meu cabelo pelo uso deste creme, isso se deve ao fato do meu cabelo NÃO está quebrado, poroso ou qualquer outro dano. E achei que ele ajuda muito a desembaraçar mas nada daquelas promessas da marca, talvez ele atenda a um cabelo com a estrutura diferente da minha com os danos que ele promete corrigir.
O cabelo se comportou normalmente pois eu usei ele como  creme de pentear e fiz minha finalização normal e meu crespo ficou assim.
Acho que ele deve ser um excelente creme de pentear para as meninas de cabelo liso, fino e com danos, pois no meu cabelo ele não teve nenhum benefício.

LEMBRANDO QUE A LOREAL TESTA EM ANIMAIS 
EMPRESA NÃO recomendada pelo fato de ser uma gigante dos cosméticos e não se importar com os animais, essa resenha só está aqui porque eu já tinha esse produto esquecido na gaveta.
Não sei informar a media de preço dele atual, mas sei que é um produto fácil de ser encontrado em supermercados e farmácias, por ser um produto direcionado as grades massas.
Me conta aí suas experiências com a marca e com este produto, como ele se comportou em cabelo?

You May Also Like

29 comentários

  1. Gostei da sua atitude cruelty-free e, ao mesmo tempo, falar sobre um produto que tinha com essa consciência de gastar o que tem! Parabéns! Relativamente ao produto, ele é capaz de funcionar mas como o seu cabelo já está impecável, é complicado ver efeitos mas, pelo menos, dá para alguma coisa! É realmente importante usar algo assim pois nós nem temos a noção dos danos diurnos a que estamos expostos! =)

    ResponderExcluir
  2. A marca da Elseve Loreal tem ótimos produtos, sempre ouço falar bem dos produtos da marca, pena que esse creme não deu nenhum benefício para os seus cabelos. Gostei muito de saber da sua opinião sobre o produto, foi bom saber da sua experiência, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sueli, gosto muito de sua postura de defesa dos animais, é uma pena que algumas emoresas ainda permanecem com a arcaica postura de testar seus produtos em animais, como é o caso da Loreal. Quanto ao creme, deve mesmo surtir maiores resultados em cabelos danificados,o que não é o seu caso.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Elseve, são ótimos para o cabelo. Eu sempre trato meus cabelos com os cremes da Elseve.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Elseve e acho os produtos ótimos. Pena que esse creme não lhe trouxe resultados!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Pena que não foi lá grande coisa para você. Realmente para liso deve ser melhor, até pelo tamanho da embalagem que é pequeno, no crespo não deve durar muita coisa :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que o produto não deu tanto resultado nos seus fios. Acho muito importante que a blogosfera tenha resenhas sinceras assim! Parabéns pelo post! Um beijo! 😘

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que pena que não funcionou. Nunca utilizei, mas já nem vou atrás. Outro ponto negativo é a marca testar em animais né? :(

    ResponderExcluir
  9. Amo a L'oreal, tem produtos excelentes.
    Esse 5 em 1 parece mesmo ser excelente
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante da sua resenha,
    super util

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana! V c defender os animais! Quanto ao produto eu gosto muito de loreal Paris! Eu tinha esse creme! Ele deixava meu cabelo ótimo!

    ResponderExcluir
  12. É natural que o seu cabelo não tenha sentido a diferença porque ele já é bem tratado ... Aliás, seu Crespo é lindo!!! Agora, cada vez mais me preocupo em encontrar produtos que não testem em animais e não usem componentes de origem animal ... Gostei desse seu cuidado muito importante!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, só hoje tenho mais atenção às empresas que testam produtos em animais... nem sempre fui atenta a esses detalhes antes de comprar um produto.
    Já tinha comprado e testado no ano passado e gostei muito do produto, achei bem cheiroso também.

    ResponderExcluir
  14. Nossa uma pena o produto não ter surtido tanto efeito no seu cabelo, será talvez que o produto tenha mais efeito em cabelos frágeis e quebradiços ? Só mesmo comprando pra testar, e extremante doloroso saber que são testado em animais ! A Elseve reavaliar isso né ?

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que para sentir os benefícios de um produto de cabelo, só com o tempo, efeito imediato acho que são poucos. Eu não sabia que a Loreal testava em animais, nossa, vou repensar muito de hoje em dia ao comprar qualquer produto da marca. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Pena mesmo que não funcionou o produto!
    Não conheço mais ninguém que tenha usado, então não tenho uma segunda opinião também.
    De qualquer forma, valeu a resenha!

    ResponderExcluir
  17. Vejo muita propaganda desse creme, mas você já me deu dois ótimos motivos pra não testar..não é cruelty free e nem liberado pra low poo.
    Ótimo saber!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua sinceridade... eu ja esse produto uma vez mais nunca usei ele... vou testar para ver se dar certo no meu cabelo... Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei de saber de sua experiencia e opiniao sobre o produto. Eu nao sabia que a empresa testava em animais, poxa, que lamentável!

    ResponderExcluir
  20. Ja usei outros produtos da Loreal, mas esse Creme Elseve Reparação Total não conhecia. É uma pena que façam testes em animais. Gostei da sua sinceridade na resenha.

    ResponderExcluir
  21. Eu ja usei varios produtos da Loreal, mas esse eu nunca ouvi falar
    Ja curti a resenha

    ResponderExcluir
  22. Uso e recomendo! Meu cabelo fica outro quando uso esse produto. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  23. Ja usei muito produtos assim, mas ja faz um tempo que priorizo outras questões na hora de escolher os produtos que vou comprar. Adorei a resenha e principalmente a sua consciência em relação aos animais, super sincera!

    ResponderExcluir
  24. Ameeeei a sua resenha, admito que tô louca para usar ele tb, mas estou esperando acabar os cremes que estou usando no momento.

    ResponderExcluir
  25. A marca promete muitas coisas, cada cabelo é um cabelo e concordo com você que talvez em um cabelo mais danificado dê uma diferença. Gostei da sinceridade na resenha, beijos

    ResponderExcluir
  26. nunca usei essa mascara, ja ouvi falar muito bem
    vou ver se encontro por aqui

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto dos produtos desta marca, apesar de achar lamentável o teste em animais. Este produto eu ainda não testei, pois meu cabelo não anda danificado.

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia esse creme, porém ele parece ser muito bom. Vou testar assim que puder.

    http://www.bugigangaznet.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.