Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmalte Bemglô por Glória Pires AltaModa

by - abril 28, 2018

Alfaparf 072 Maxi Violeta #beda dia 28
Hoje é dia de falar de esmalte e o escolhido da vez é o 072 Maxi Violeta da Bemglô por Glória Pires Alfaparf, que recebi em uma das caixas da Glambox quando eu ainda era assinante, mas estava em dúvida se teria sido presente da minha querida Miriam do blog Esmaltada24hs.
A coleção é composta por  8 esmaltes e o preço em médio é  R$4,50 golpinhos de temer mas eu só tenho um e que veio na glambox.
Bom como eu não cutilo as unhas, eu apenas hidrato lixo e empurro um pouco da cutículas com o palito mesmo e pronto. Passei uma base em seguida duas camadas desse violeta lindo. 
A secagem foi muito rápida \0/ e ficou uniforme com um brilho lindo e bem fácil de esmaltar.
O pincel não chega a ser flat mas tem bastante cerdas.
A duração foi boa de 5 dias sem lascar ou descascar e sim deu bolinhas mas isso é um problema meu de ter a temperatura quente.
NOTA DA EMPRESA EM RELAÇÃO A TESTE EM ANIMAIS
"Obrigada pelo seu interesse nos produtos com a nossa marca. Esteja tranqüila, a ALFAPARAF GROUP não pratica testes em animais!
Os nossos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, através dos anos, desenvolveram programas e métodos alternativos visando o respeito dos objetivos fundamentais da marca ALFAPARAF GROUP no mundo: oferecer produtos inovadores e de alta qualidade aos seus consumidores garantindo a segurança da sua utilização.
Informamos que nossos teste são feito primeiramente in vitro e posteriormente testado em modelos em nossos centros técnicos demonstrativos.
A ALFAPARF GROUP obedece rigorosamente as leis internacionais e Brasileiras. A partir do ano de 2004 uma lei Européia passou a não permitir que as empresas de cosméticos utilizassem animais para testes de forma direta ou indireta. Antes mesmo antes disso, a ALFAPARF GROUP já adotava essa conduta."

O QUE ACHEI> Que a qualidade do esmalte é indiscutível, pois tem secagem rápida boa pigmentação e doa muito brilho, ele é cintilante na medida certa e esse violeta é lindo. Super recomendo esta marca por ser de excelente qualidade e se preocupar com o meio ambientem responsabilidade ambiental é de suma importância.
E você já conhece a marca , já algum esmalte da marca?

ESTE NÃO É UM POST PUBLI E AS FOTOS ACERVO PESSOAL, NÃO REPLIQUE.



You May Also Like

16 comentários

  1. Gente que tudo a Alfaparf ter esmalte, nao sabia!!! Eu adoro a marca!!! Tem produtos muito tops e imagino q o esmalte Tb seja!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esmalte dessa marca, mas com certeza vou procurar para comprar, só pelo fato de ter secagem rápida já me interessou, pois não tenho paciência de esperar esmalte secar e sempre acaba borrando ou ficando com alguma imperfeição.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmalte da alfaparf. Mas por ser cruelty free já ganhou meu coração

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tom , bem atual super tendência . adorei

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor desse esmalte. Amo roxo.

    http://www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os esmaltes Alfaparf/Alta Moda, mas ainda não tenho nenhum vidrinho desta coleção. Lindo este roxinho, super trendy Ultra violet. E o mais importante, Cruelty Free, acho super importante!!!
    Beijos,
    Alê Ramos
    Glamour N' Nails Instagram @glamournnails

    ResponderExcluir
  7. Eu amo qualquer produto dessa marca! O esmalte Yellow deles é o amarelo mais perfeito que já usei! Beijos Su

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as cores, eu não conhecia a marca mais já me encantei com os esmaltes. O preço eu não achei bem acessível mais compraria sim. Amo violeta, e nas unhas fica um arraso mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Menina que cor linda, não conhecia essa marca ainda. Mas amei a cor que linda.

    ResponderExcluir
  10. Menina, os produtos da alfaparf são ótimos, mas ainda não sabia que tinha esmaltes também. Adorei o post e a cor é linda!

    ResponderExcluir
  11. O que me interessou mesmo não foi a cor ou durabilidade, porque já não utilizo mais esmalte (por motivos de minhas unhas estarem ficando frágeis demais e esbranquiçando), mas sim pela nota da empresa em não utilizar animais para testes do produto. Amei! *O* por mais empresas assim!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Adoro os esmaltes da Alfaparf, são lindos, já tive alguns. Adorei a cor desse =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo tons de esmalte em roxo, violeta e lilás
    adorei a sua escolha
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adoro os esmaltes desta marca, mas ainda não tinha visto este roxo lindo. Amei o tom!

    ResponderExcluir
  15. Nossa n sabia que a marca tinha esmaltes so conheço os produtos de cabelo.

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito de usar esmaltes, mas vez ou outra é necessário. Adorei as cores, ainda mais por serem cintilantes. Unida a cor do ano que é o ultra violet ficou perfeita!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.