Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Resumo duplo do desafio MINIMAALISTA

by - abril 29, 2018

RESUMO DAS DUAS SEMANAS PASSADAS DO DESAFIO #BEDA DIA 29

Semana passada eu não escrevi o resumo poque eu faço sempre no dia e eu estava passeando por conta de um feriado aqui no RJ de São Jorge.
Mas esta semana semana vou atualizar as essas duas semanas até porque já estamos quase no final do mês e como passou rápido.

Vamos ao desafio:

Dia 15 Examine seus hábitos, e fiquei pensando nisso pois sempre tem algo a se melhorar e isso é na minha preguiça de escrever aqui.

Dia 16 Não compre nada por 24 horas, e foi mega fácil pois eu fui trabalhar (estagiar) e voltei para e não comprei nem bala no ônibus até porque eu nunca faço isso kkkk.

Dia 17 Realize uma tarefa por vez, fiz la no estagio e em casa também mas achei difícil, pois sou daquelas que faz varias atividades juntas.

Dia 18 Limpar os contatos, mas ja tinha feito uma limpa recente em contatos que estavam la só fazendo números ou que ja não ja faz parte da minha vida atual.
Dia 19 Saia para uma caminha, bom eu ja faço com uma certa frequência eu faço corrida e caminhada três vezes por semana.

Dia 20  Era para ficar sem ver tv,  eu esqueci o desafio kkkkk desculpa mas com frequência eu deixo a tv para estudar, então acho que ta valendo.


Dia 21 O desafio era escrever por 20 minutos e com certeza eu escrevi por muito mais tempo, pois estava fazendo post aqui para o beda.

Dia 22 Era criar uma rotina relaxante para o banho, mas não podia cumprir esta pois eu estava, em casa de praia com outras pessoas. E também deveria ter escrito o resumo da semana mas não fiz. :(

SEGUNDA SEMANA DESTA POSTAGEM
Dia 23 Saia sem maquiagem, e foi bem facil pois estava voltando do passeio do fim de semana com feriado e estava linda e plena apenas com filtro solar, missão cumprida kkkk bem fácil esta.

Dia 24 Era praticar gratidão, e veio bem acalhar pois era a semana da gratidão e pratiquei bastante, e sou de fato muito grata a muitas coisas na minha vida e por todas as pessoas que de alguma forma contribuíram, para meu crescimento como ser humano.

Dia 25 Não planeje nada para este dia, mas foi difícil pois estamos em um momento da vida que precisamos planejar bem para otimizar o dia, mas tentei apenas cumprir as tarefas de acordo com a demanda, e foi mais ou menos kkkkk.

Dia 26 Identifique o que te trás estresse, eu ja sei exatamente mas não seria bom relatar aqui.

Dia 27 Limpar a gaveta de bagunça, fiz na minha do trabalho mas esqueci de fotografar, mentira eu não podia fotografar pois a sala é dividida por mais 3 pessoas e entram muitas pessoas, o tempo todo e fiquei com vergonha .😊


Dia 28 Abone uma meta, fiquei pensando não sei o que poderia abandonar, pois eu não tenho muitas metas mas talvez o canal que mantenho que tinha uma meta de fazer mais videos este ano, mas sinceramente, não estou conseguindo.

Dia 29 Desligue suas notificações, e ja faço isso normalmente nos finais de semana para ficar mais tranquila e menos conectada.

Dia 30 Avalie suas ultimas compras, e fiz isso em um post Aqui no fim do ano e desde então não fiz mais comprinhas, apenas coisas necessárias de medicamentos etc...



Chegamos ao final do desafio e caso queira entender Aqui tem todo o cronograma dessa brincadeira, que foi bem legal e chego a conclusão que; Conseguir fazer a grande maioria e claro teve alguns que eu esqueci e outros não era possível naquele dia mas mesmo assim eu cumprir em outros dias.
Fiquei bem feliz com meu desempenho e quem sabe me proponho a fazer outro com um grau de dificuldade maior.

Sei que ficou um tanto logo mas eu precisa fazer assim.
Obrigada pela sua visita e até amanhã com o ultimo post do beda.









You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.