Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MEUS ESMAALTES COLORAMA

by - março 23, 2018

É A VEZ DA COLORAMA


Apesar da marca ser muito tradicional sendo fácil de ser encontrada em todos os cantos do Brasil, e já esta no mercado de beleza a mais 70 anos, eu tenho poucas cores da marca.
Eu não por que eu não tenho mais esmaltes da marca, talvez seja pelo fato gostar de experimentar marcas novas, eu acho, só acho kkkkk.
Mas se é uma marca que ja esta consolidada no mercado de beleza, tem uma boa qualidade isso é indiscutível, até bem pouco tempo atrás eles não tinha muito investimento em cores e acabamentos diferentes. Mas mediante atual demanda do mercado em relação a produtos inovadores, eles também estão acompanhando essa tendência, com novas coleções de tempos em tempos e novos acabamento.
No site conseguir verificar que a gama de produtos deles conta com 68 opções entre cintilantes, cremosos, transparentes e cuidados. Link do site Aqui.

AS MINHAS CORES SÃO:

 CAMURÇA: Aquele nude que gostamos de usar quando queremos esta discretas mas com muita personalidade e ele tem um fundo acinzentado.
 VERDE NINJA: Aquele verdinho do amor bem fofineo, um verde esmeralda apaixonante, para quem é adepta de unhas coloridas fora da cartela tradicional de cores.
 DEIXA BEIJAR: Mas o nome já bem sugestivo e sinceramente esse vermelho é bonito e exatamente aquele tom que qualquer homem olha e já idêntica como vermelho kkkkk porque o comentário? Os homens simplesmente não sabem identificar a infinidade de cores que vemos. Vermelho bem aberto, eu diria bem pin up.
 BLACK: É um pretinho básico cremoso e muito pigmentado.
 GRACIE: É um cintilante branco  geralmente usado como cobertura de alguns outros esmaltes claros.
MARROM MUTANTE: Ah esse nude lindão foi meu escolhido para o final de semana e sinceramente ele parece demais com o CAMURÇA só que um tantinho mais claro.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: Eu gosto da marca sim, mais pelo fato de já conhecer desde que me entendo por gente eu vejo as mulheres pintando as unhas com esta marca.
Os novos esmaltes são 5free estes meus não, por serem velhinhos
Valor medo deles é R$3,00 golpinhos de temer
Secagem rápida mesmo os cremosos
Excelente pigmentação, duas camadas já ficam maravilhosos.
São 59 0pções de cores nos diversos acabamentos.

EM RELAÇÃO A TESTES EM ANIMAIS:
COLORAMA: “A L’Oréal está totalmente comprometida em conquistar a beleza sem o uso de animais. Em 1989, a L’Oréal parou voluntariamente de usar animais em testes para a avaliação de toda a sua gama de produtos acabados.O teste em animais de ingredientes para fins cosméticos é proibido na União Européia desde março de 2009, exceto para alguns testes para os quais não exista nenhum método alternativo e que, por lei, devem continuar a ser realizados para garantir a proteção da saúde dos consumidores e do meio-ambiente. No caso da L’Oréal, pouquíssimos testes em ratos de laboratórios ainda são exigidos para garantir a segurança dos consumidores. Estes testes ainda são autorizados pela Comissão Europeia até março de 2013."
Na verdade o que sabemos é que a loreal ainda testa em animais e a colorama por fazer da gigante, longo se entende que eles testam, e estes esmaltes NÃO estão na lista de produtos cruelty free.

E você ainda usa esta marca, ou assim como eu esta mais preocupada como é a relação da empresa com os animais? Espero que tenham gostado e me conta como é sua relação com a empresa.
Um beijo e ate o próximo.

You May Also Like

15 comentários

  1. Boa noite, como va? Eu simplesmente amo os esmates da marca, a colorama é uma marca super acessivel e de facil encontrar .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as cores, principalmente a última, pois vejo pouco mas fica incrível! Desconhecia a Colorama, mas adorei esse aviso no final do post relativo à crueldade perante os animais! Esse acabamento cremoso parece ser o ideal mesmo! =)

    ResponderExcluir
  3. Quanta cor maravilhosa! Estou amando!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei esse marrom mutante que você escolheu que cor mais linda, eu tenho o verde amo colorama.

    ResponderExcluir
  5. Adoro colorama. Acho o resultado da marca muito bom..
    Esse tom de verde é muito charmoso! Quero pra mim!

    Beijos,

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a marca sou apaixonada! Nem sabia sobre a relação, nos animais! Tenho vários esmaltes da marca e amo todos!

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas
    Eu amo os esmaltes da Colorama

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu adoro a Colorama, esse ultimo da sua unha ficou lindo demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Colorama. Tem uma durabilidade ótima.
    E eu amei as cores que vc escolheu! =]

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que uso a marca sim, mais não fazia ideia que eles também faziam teste em animais ! É um assunto tão complicado e triste ao mesmo tempo! Apesar de tudo isso a cor que você escolheu e linda e realmente se parece com o Camurça rsrs eu até tinha pesando que era rs

    ResponderExcluir
  11. Já usei a cor camurça durante muito tempo, ultimamente não uso esmaltes Colorama com tanta frequência. Sabendo dos testes em animais é que não vou usar mais.

    ResponderExcluir
  12. Adoro os esmalte da colorama, esse camurça é o meu favorito!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    que lindos esses esmaltes,gostei muito dar cor verde esmeralda,encantada por ele,a colorama arrasa né,

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os esmaltes da colorama, acho um arraso as cores, deixam nossas unhas belas.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.