Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA ESMALTE TERRA RISQUÊ

by - março 09, 2018

RECEBIDOS DE BLOG AMIGO

Ola a todos!

Se você gosta de resenha de esmaltes talvez já tenha visto que eu estou na saga de resenhar esmaltes recebido ano passado da querida Mirian do blog ESMALTADA 24HS e agora recebi uma outra caixa cheia de mimos e enorme, entre os mimos este esmalte terra que é da linha regular da marca, ele apenas foi reformulado ano passado mas manteve a cor terrosa linda, maravilinda.


Ele veio com este pedido de desculpas kkkkk porque eu queria ele, e na época, não estava encontrando por aqui no RJ. Ela comprou la no Paraná e ficou de me enviar mas isso já tem quase um ano mas depois eu até encontrei mas como ela já tinha comprado para me enviar, fiquei então aguardando kkkkk só digo que amei todo o carinho.
Esse esmalte faz parte da linha regular dos tons terrosos da Risquê, acho esses tons super coringas quando queremos parecer mais discretas ou para aquelas que realmente gostam destes tons. O que percebi em relação a cor é que de acordo com a luz ele pode parecer laranja ou um pouco caramelo, mas achei que a cor nas unhas ficou bem fiel ao tom no vidro e isso eu acho muito legal, pois fico bem chateada quando compro um esmalte pela cor maravilhosa no vidro e quando passo nas unhas fica bem diferente do esperado, e você?
O esmalte é cremoso , tem pincel flat, é hipoalergênico e custa em de R$ 3 a 4 golpinhos de temer.
A Risquê é uma marca muito aceita por veganas por ter uma politica cruelty free, mas ela faz parte de um grupo que detêm muitas marcas que testam em animais. E também agora exporta para a china ONDE TESTE EM ANIMAIS É OBRIGATÓRIO :,( 
Então fico em dúvida se eles ainda são crielty free.





Esse então foi meu esmalte da semana e foram apenas duas camadas e tcharammm minhas unhas estavam maravilhosas com essa cor diva, a secagem foi mediana visto que ele é cremoso.
Um beijão a todos e muito OBRIGADA Mimi.
Caso tenha alguma dúvida é só deixar nos comentários.


You May Also Like

3 comentários

  1. Desculpaaaa!!! kkkkk Demorou mas chegou, é que foi enviado de jegue e os correios perdeu o jegue no meio do caminho. Beijos Su lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade o correio perdeu o jegue, mas eu super amei o esmalte é com certeza ainda vou usar muito.bjss e super obrigada 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.