Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Água Micelar L´Oréal Paris #BEDA DIA 25

by - abril 25, 2018

Solução MICELAR 5 em 1!


Para quem ainda não conhece,(fato este que duvido) a água micelar é uma “solução multiuso” que serve para limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele, removendo os resíduos acumulados e ainda pode ser utilizada como tônico. Hummmm gostou?

1-Limpa
       2-Demaquila
  3-Purifica
 4-Suaviza
      5-Reequilibra
De acordo com a marca, “a Água Micelar L´Oréal Paris foi especificamente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave, sem agredi-la.”
O que diz a marca, o segredo está nas micelas, que agem como “imãs”, captando e eliminando as impurezas e a maquiagem dos olhos, da face e dos lábios. O produto é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, não contém álcool, a fórmula é não oleosa e rende até 100 aplicações.

A embalagem é plástica, vem com 200 ml e conta com tampa de flip-top. A textura é líquida, o cheiro é suave e ele é incolor como uma agua mesmo. O valor médio é de R$ 29,90 golpinhos de temer, mas eu paguei 19,90 em uma big promoção de uma rede de supermercados.

Ah eu esqueci de mostrar o que ela removeu mas sim removeu bem todos os produtos sem dificuldades.

A QUE EU ACHEI: Eu gosto muita desta agua micelar pois tenho uma da VICHY e posso comparar acho que esta mesmo sendo mais barata tem um melhor desempenho. Eu uso ela mesmo como complemento de limpeza da pele pois as vezes mesmo depois de usar removedor e lavar o rosto ainda pode ficar algumas impurezas e como funciona com tônico acho que ela é perfeita no complemento.
No geral eu gostei do produto, mas tem essa questão de teste em animais que a empresa ainda pratica, hoje eu não compraria novamente devido a esse meu novo olhar em relação aos produtos que são testados em animais.
ALERTA DE PRODUTO TESTADO EM ANIMAIS
Acho que uma empresa no porte da LOREAL poderia mudar suas praticas de testes.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e caso eu tenha esquecido de deixar mais algum complemento é deixar ai nos comentários. 
E você usa este produto?Me conta aí sua experiências?





You May Also Like

20 comentários

  1. Adoro um produto para a limpeza da pele, e por incrível que pareça ainda não testei essa água micelar! Esta na lista já!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa agua modelar, ela limpa muito e nao deixa seu rosto seco. Adoro pra retirar make e impurezas.

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso essa agua miscelar a noite.
    Eu realmente não sabia que era testado em animais. Que triste .

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei essa água micelar e gostei, é realmente muito boa pra complementar a limpeza da pele. Acho importante esse alerta em relação aos testes com animais, tb não voltaria a comprar por causa dessa questão.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da água micelar ela é essencial na hora de limpar a pele, gosto muito da marca pena que ela testa em animais, gostei bastante da resenha você trouxe muitas informações do produto, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia como vai?
    Eu gostei bastante da sua resnha, comfesso que ainda nao testei essa agua micelar, pois acho um pouco caro, mas eu gostaria muito de investir em uma agua micelar que é boa
    mas é uma pena que eles testam em animais
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso essa mesma água micelar e gosto muito do resultado.
    Só fiquei chateada em saber que é testada em animais... Não compro mais :'(

    Beijos,
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a loreal e estou doida para testar essa água micelar!

    ResponderExcluir
  9. Menina adoro essa agua micelar, eu comprei da pequena agora, mas não vivo sem.

    ResponderExcluir
  10. Que excelente dica. Vou procurar por aqui.
    Bjus May.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua resenha. Adoro os produtos da marca e este me indicaram tanto que comecei a usar ha um tempo. Gosto dessa água micelar, é muito boa. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei essa água micelar, mas gostei da sua resenha, eu não sabia que a loreal testa em animais

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito desse produto, tem muitos beneficios. Uma pena testar em animais, eu nao sabia disso!

    ResponderExcluir
  14. Olá. Já testei várias águas micelares, e essa é a melhor, sem cheiro, fora o custo benefício do preço.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Minha irma tem essa agua micelar e ela ama o resultado no rosto

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente AMO essa água micelar.
    Hoje estou usando uma da La Roche, mas essa está na minha lista de favoritos, principalmente pelo preço.

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu nunca usei essa água micelar, mais pelo o que eu venho ela é muito boa. Vou comprar pra testar. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ja usei gostei mas nao amei, to gostando muito de uma que vou falar em breve no blog

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.