Henna Creme Surya Brasil #BEDA DIA 26

26.4.18

Essa minha nova fase de cabelo, esta me fazendo buscar produtos que nunca me importei, que é o caso da Henna. Mas estou cheia de cabelos brancos e depois que parei com o henê eles ficam mais evidentes, e eu preciso pintar com algo e fui pesquisar alternativas, logo cheguei na henna.
Então como meu cabelo já é naturalmente castanho escuro quase preto eu escolhi continuar com essa cor, não que não quisesse brincar com as cores mas meu trabalho formal não me permite tal peripécia.
Mas sem delongas bora ao produto em questão.
Neste kit que comprei veio um shampoo em tamanho normal de brinde.
No kit vem: O frasco com bico, um par de luvas e uma touca e manual de uso.
O valor do kit, R$29,90 golpinhos de Temer.

COMO FIZ:
Eu lavei o cabelo com o shampoo e com ele ainda úmido, separei em mechas e apliquei, esse frasco com bico facilita muito. Tem uma consistência cremosa e a minha escolhida foi o tom preto.  Aguardei o tempo indicado de 60 minutos e lavei e logo em seguida hidratei com um creme qualquer e um pouco de azeite, só para garantir a nutrição.

O QUE ACHEI:
Que é muito pratico e o meu cabelo ficou bem mais escuro mesmo, mas não cobriu 100% dos branco como promete na embalagem, e o fato do cabelo está úmido fez com que o produto escorresse fato este que me desagradou.
Ele não agrediu meu cabelo, não deu coceira, ou qualquer outro problema.
O melhor desta empresa é que tem a preocupação de  NÃO testar em animais e esta henna ainda é vegana, são tantas qualidades que até esqueci, que não cobriu meus brancos 100%. Mas eu acho que se continuar usando vai começar a cobrir. Você pode usar mesmo que já tenha tinta no cabelo. alisamento ou outros processos químicos;
Como já comentei é  um produto vegano (sem ingredientes de origem animal), cruelty free (não é testado em animais), não contém água oxigenada, amônia, metais pesados, parabenos, PPD, Resorcinol ou componentes que afetem à saúde e o meio ambiente. Ou seja, é o oposto de todas as tintas disponíveis no mercado \0/

RESUMO: Acho sinceramente que é uma excelente alternativa para quem, assim como eu, que está em busca de alternativa naturais para manter os fios saudáveis e coloridos.

foto meramente ilustrativa, pois meu cabelo já é escuro e vocês não perceberiam a diferença, mas a henna não agride os fios e mantem os cachos intactos. Meu crespo se manteve igual em se falando de textura.
Então por hoje é só, e amanhã estarei de volta.

TODAS AS FOTOS SÃO ACERVO PESSOAL NÃO REPLIQUE E NÃO É POST PUBLI.

E você gosta de cabelos escuros? Me conta aí qual sua cor de cabelo.



You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa pintou bem o cabelo!! Bastante pigmentada essa Henna! Ficou ótima essa cor pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota se que não leu o post.mas obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante da indicação desse produto, confesso que ainda nao conhecia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aparentemente não se percebe os brancos. O melhor e não ter química mesmo. Meus cabelos são castanho claro, um preto. Mas fiz luzes a alguns dias.
    Gostei de conhecer o produto e achei seu cabelo lindo.

    ResponderExcluir
  4. Menina como ele fica lindo o cabelo, nunca usei, mas tenho uma amiga que usa direto.

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa henna e que bom não conter componentes que afetem à saúde e o meio ambiente. Eu ja passei pela fase de ter cabelos coloridos e hoje os mantenho bem pretos também. Uma pena ele não cobrir bem os fios brancos, eu também não achei um que seja tão eficaz nesta função. Mas gostei do resultado, quem sabe um dia não teste. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor que ficou teu cabelo..
    recentemente também escureci os meus mas usei tinta mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Que interessante o produto, gostei dele ser vegano, nao ser testado em animais. Até compensa nao ter coberto 100% dos brancos. Mas como vc disse, acredito que se continuar utilizando deve cobrir né? Depois nos conte!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse produto pelo que vc falou. Eu nunca usei, mas agora fiquei bem curiosa para testar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto, mas achei uma excelente alternativa para pintar o cabelo sem agredir, acho que com o tempo vai cobrindo os fios brancos.

    ResponderExcluir