Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DEMAQUILANTE MARY KAY #BEDA DIA 10

by - abril 10, 2018


RESENHA DE HOJE É UM DEMAQUILANTE

Ele é indicado para todos os tipos de pele, é bifásico ou seja, o produto é dividido em duas fases (líquidas) e para usá-lo basta agitar bem o frasco até que se misture. Depois é só aplicar em uma pedaço de algodão e começar a remoção.

No teste eu usei batom, lápis colorido e delineador em caneta. 
A remoção é muito fácil passei somente uma vez e já removeu tudo. 

De acordo com marca: O demaquilante Mary Kay remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele” 

O frasco me lembra muito aqueles desodorantes antigos, acho que spray que fala,  tanto pelo formato, como pelo “válvula” de saída, vem com 110ml e o preço dele de acordo com o site da marca é de R$ 59,90 golpinhos de Temer. 

Ele de fato cumpre muito bem o que promete, mas lembrando que a marca é uma empresa que testa em animais então a preocupação fica na parte ambiental , pois eu imagino que nenhum animal deve sofrer por conta da vaidade humana .
Este produto faz parte da minha fase consumista e que estou em fase de transição de comprar apenas o necessário, junto disso me veio a consciência na hora da compra e agora eu busco conhecer a empresa que produz o produto que estou precisando comprar. Tudo por uma vida com menos coisas e mais qualidade e consciência.

Esta publicação não é paga e as fotos são arquivo pessoal caso use favor mencionar a fonte.


You May Also Like

11 comentários

  1. Gosto de demaquilante que a gente nao precisa ficar esfregando!! Esse me pareceu top, vou procurar pra adquirir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo esse demaquilante da Mary kay, ainda não conhecia esse produto, achei bastante eficaz na hora de limpar, gostei muito de conhecer o demaquilante da Mary kay bjs.

    ResponderExcluir
  3. Reconheci o produto, já li maravilhas sobre ele mas nunca o usei! Adorei as fotografias porque deu para ver o quão eficaz é! =) Uma pequena advertência, visto a marca não ser cruelty-free, devia alterar o logo para algo que indique o contrário pois pode confundir algumas pessoas <3 Adoro a sua iniciativa de transição, eu também estou nessa fase! <3

    ResponderExcluir
  4. Pelas suas fotos parece ser um demaquilante muito eficiente, passa uma vez e pronto! Realmente é um produto que cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos meus demaquilantes favoritos da vida, nunca fico sem.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo esse demaquilante, cumpre tudo o que promente e por sua rapidez em remover, agente enconomiza muito o produto. Não vivo sem ele. Amo!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma amiga que vendia e ela falava que é ótimo mesmo o desmaquilante da mary kay
    nunca tive mas eu sei que é mt mt bom

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu sou uma apaixonada pelos produros MK e por sua qualidade.
    Esse demaquilante nubca usei, ñ conheço.
    Mas tenho certeza que é ótimo.
    Eu costumo usar um baratinho msm.
    Vou dar uma atenção a tal produto e voy comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A mary kay arrasa nos produtos mas eu nunca testei esse demaquilante e ja quero com essa resenha

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse demaquilante ele é ótimo! O meu já acabou mas vou dar um jeito de comprar outro!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita para falar, sou consultora da Marca, até hoje foi o único que realmente demaquila, sobre testes em animais, que eu saiba é feito somente na china, pois lá a MK ainda não conseguiu mudar a situação.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.