Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO MINIMALISTA #BEDA DIA 15

by - abril 15, 2018

RESUMO DA SEGUNDA SEMANA  DO DESAFIO 


Se você chegou aqui por acaso, deixa eu te explicar, eu estou fazendo BEDA e junto dele resolvi fazer o desafio minimalista, entenda AQUI .
Bora então dar continuidade nesta segunda semana do desafio que teve muitos itens que ja fiz a algum tempo.

Dia 8: Eu ja sou uma pessoa que gosto da solidão para estudar, escrever, e fotografar então eu de fato ja aprecio sempre.

Dia 9: Neste dia eu deveria diminuir minha coleção de produtos de beleza, mas esse item eu ja fiz recentemente, fiz uma limpa doei para revenda e dei para as filhas adolescente das minhas amigas.

Dia 10: A ideia do dia era não mexer em redes sociais e emails, foi bem fácil devido ao estagio, então fiquei tranquilamente e só mexi a noite fiquei até mais do que pedia o desafio. Quanto a emails eu mexi nos email
s do estagio por questão de necessidade mas o pessoal não mexi.
Dia 11: Na quarta também foi tranquilo, pois era para avaliar os compromissos e foi feito tranquilamente.
Dia 12 : Na quinta era para definir as metas para o ano, mas eu ja fiz isso no inicio do ano, vou dividir algumas aqui. Eu quero continuar estudando, ficar mais atenta ao blog, deixar a preguiça de lado e postar mais aqui, voltar ao mercado de trabalho ( mas eu ja voltei de certa forma, estou estagiando) ter um crescimento do canal e blog, acho que é isso.

Dia 13: Sexta-feira 13 booooommmm kkkkk, a desafio era limpar o gurda- roupa eu não fiz isso porque eu precisava estudar, pois no sábado era dia de prova então precisei escolher minha prioridade. Para ser sincera meu guarda roupa esta limpo e organizado fiz isso pouco antes de começar no estagio.

Dia 14 : Eu adoro aprender coisas novas e esse era o desafio, então eu fui fazer uma arte para que quem assim como eu, compra aqueles potes grandes de creme e para evitar que o creme seja contaminado eu fiz essa adaptação. Que vou fazer um post ensinando a fazer logo vai aparecer aqui no blog.



Então é isso, esse é o resumo da minha segunda semana e o desafio foi cumprido até aqui e você quer fazer o desafio? Faz sim e me conta tudo nos comentários um grande beijo e até amanhã . 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.