Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Drama Queen Coco, Lola Cosmetics

by - abril 14, 2018

TESTANDO DRAMA QUENN COCO NO CRESPO


 Eu estava passeando no shopping perto da minha casa onde estava acontecendo uma feira de beleza, então entrei para olhar e fui abordada por uma representante da Lola Cosmetics onde ela me apresentou este lançamento da marca e o rosa pimenta que já tem resenha AQUI.
O QUE DIZ A MARCA: “Ele vai fortalecer os cabelos que passaram por tratamentos químicos, com Manteiga de Cupuaçu – que tem alta capacidade de absorção de líquidos, ou seja, retém mais nutrientes e evita a desidratação do fio. Promove também hidratação, maciez e suavidade aos cabelos, além de reduzir o frizz".
Ideal para cabelos muito secos, descoloridos, com mechas, coloração ou relaxamento. Rico em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos graxos.
Ação: Rico em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos graxos, com Água e Óleo de Coco, Manteiga de Cupuaçu e Extratos Vegetais de Coco, Angico Branco e Carambola.
Benefícios: Devolve a umidade naturalmente presente nos fios, vitalidade dos fios, fim das pontas duplas, fios com mais movimento e brilhosos.
Produto liberado para as técnicas Low/No Poo.
Ele é bem denso como pode perceber na foto, minha mão está lateralizada mas o produto não caiu, o cheiro é bem característico de coco mesmo, mas ele não fica impregnado ele desaparece logo.

Como usei:
Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique uma quantidade generosa da máscara na mão. Distribui por toda a extensão dos fios. Enluvei mecha a mecha e deixei agir de 15 a 20 minutos. Para potencializar o resultado, utilizei uma touca térmica. Enxaguei e finalizei como de costume.

Composição

Water and Coconut Water, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Cetearyl Alcohol, Cetaryl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Water (and) Kappaphycus Alvarezii Extract (and) Euchema Spinosum Extract (and) Coco Nucifera Fruit Extract, Averrhoa Carambola L. Fruit Extract, Piptadenia Colubrina Peel Extract, Cetrimonium Chloride, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetyl Esters, Glycerin, Isopropyl Myristate, Chamomilla Recutita Flower Oil, Fragrance/Parfum*, Coconut Oil (and) Tiare Flower, Citrus Aurantium Dulces Peel Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Linalool*, Eugenol*.
O produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano. NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten, Sulfatos, Sal, Derivados de Animais.”

O QUE ACHEI: Achei que já é maravilhoso pelo fato de ser cruelty free e vegano, ele cumpre muito bem o que promete, o cabelo ficou bem hidratado e após remover e finalizar meu cabelo ficou com muito brilho mesmo sem ter colocado óleo de coco na finalização. Fiz o teste no domingo e na segunda acordei e o cabelo ainda estava alinhado e não precisei molhar, apenas arrumei e fui para o estagio.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.