Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES LUDURANA CREMOSO #BEDA DIA 6

by - abril 06, 2018

ESMALTE CREMOSO DA LINHA ELITE LUDURANA

Que eu amo os esmaltes da ludurana quem me acompanha já sabe e essa declaração é gratuita pois a marca não me patrocina (mas bem que podia kkk).
Essa é uma marca criada em Belém la no Pará mas já caiu no gosto de muitas brasileiras e também europeias pois eles exportam para a Europa. E desde de que venho me aventurando no mundo dos esmaltes esta é uma das minhas marcas favoritas devido a sua qualidade. 
A marca possui varias linhas e nesta que eles intitularam de ELITE  são 3free ou seja livres de 3 produtos altamente alergênico para pessoas mais sensíveis, TOLUENO, FORMALDEIDE e DIBUTYL PHTHALATE o que é padrão internacional.\0/
Essa linha  tem uma gama de cores lindas, modernas e coloridas mas eu tenho apenas estas três.
Que são o Marsala, o paris e o leve.

MARSALA

 O marsala é um tom terroso de marrom um fundo quente quase vermelho, na foto ele ta quase vermelho mas é mais terroso.

 PARIS

O paris é aquele nude super clássico não tem muito o que explicar em relação a cor ele de fato é um nude lindo.

LEVE

Ele também pode entrar na classificação dos nudes mais puxado para o mostarda ele tem um quê amarelado, mas também bem bonito.  e se observarem com atenção tem um pouco de shimmer mais fica bem discreto quase imperceptível.
Eu usei o LEVE semana passada inteira e foi incrível a duração.
Eles possuem queratina na formula o que ajuda a manter a unha mais saudável e rígida.
Paguei R$2,80 golpinhos de Temer  em cada vidrinho.
São 3free.
Secagem rápida, mesmo sendo cremoso.
Tem um brilho incrível.
Cruelty free
LUDURANA: “Não realizamos definitivamente testes em animais durante todas as fases de desenvolvimento, aprovação, fabricação e/ou distribuição da nossa linha completa de produtos. Os testes são feitos em lâminas e em unhas postiças sintéticas.”


Esta semana eu escolhi o PARIS para sai divando com minhas unhas lindas de bonitas com esta cor incrível e este brilho inacreditável sem uso de top coat.
E você conhece a marca? Me conte suas experiências com ela.

Espero que tenham gostado e caso eu esquecido de mencionar algo é só deixar sua pergunta nos comentários.

Esta postagem não é publicidade e as fotos são pessoais.

You May Also Like

2 comentários

  1. O Paris é o mais maravilindo de todos! Os esmaltes da Ludurana são bons, bonitos e baratos! Beijos Suuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mega suspeita de falar deles pois vivobem sabe o quanto gosto da marca.bjsss sua linfa 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.