Resenhas

Esmaltes

Cabelos

EU ESCOLHO CACHOS INTENSOS #BEDA DIA 5

by - abril 05, 2018


ATIVADOR DE CACHOS NAZCA ORIGEM


Na resenha de hoje trago um ativador de cachos da empresa nazca origem que estou usando no momento e ele é indicado para cabelos crespos tipo 4.
Ele é bem levinho e não pesa no cabelo deixando o cabelo ter o volume natural do crespo com respeito kkkk, ele é muito hidratante e deixa o cabelo com muito brilho.
Ele é bem fluido e não pesa no cabelo como já disse anteriormente, na composição contem óleo de coco mas não é o componente principal.
A marca promete " cachos ousados e inesquecíveis, com leveza, volume e movimento"
Ele também não deixa aquele efeito molhado/ umidificador.
 A melhor parte deste produto é que ele é livre de parabenos, sal, petrolatos, parafina, e óleos minerais. Sim querida cacheada ou crespa ele é FREE, que marravilha então se você é adepta deste tipo de produto, se joga.
 Realmente meu cabelo ficou  muito brilhoso, com bastante cachos e bem mais natural, pois alguns produtos mais pesados deixam os cachos com jeito de artificial. A ação do brilho foi imediata e nadinha de frizz. uhuuuu \0/
Minhas considerações: O produto tem um precinho amigo R$ 12,00 golpinhos de Temer que eu paguei por 500ml de produto,  em uma rede de supermercado aqui no RJ, mas imagino que seja fácil de encontrar ele em drogarias e lojas de cabelo.
Eu achei que o produto cumpre bem com o prometido, mas meu cabelo tem um problema sério de acostumar muito rápido com um produto e logo começar a parar de fazer o efeito inicial com isso comecei a usar um outro finalizador também que farei resenha também.
Ponto negativo em relação ao produto é que NÃO é vegano e nem tão pouco crueltyfree e não reparei isso na hora da compra☹
Mas atendeu bem as minhas expectativas e meu cabelo ficou com cachos em dois day after.
Produto aprovado e compraria novamente.
Espero que tenham gostado e caso eu tenha esquecido algum ponto é só deixar nos comentários.

Atenção: Essa resenha não é publi e as fotos são pessoais .

You May Also Like

3 comentários

  1. Este produto não conhecia, achei muito interessante, pois além do preço bem acessível, atende plenamente o que é proposto.

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou bonito mesmo, deu uma super definida nos cachos. Nunca usei esse porque no momento tenho química nos fios... mas achei um produto muito bom. Indicarei pra algumas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou sucesso!!! E a fragrância??? Tem cheiro forte??? Eu sempre uso creme pra pentear vou procurar por esse!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.