Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MUITA GRATIDÃO PARA HOJE # BEDA DIA 30

by - abril 30, 2018

EU VENCI O BEDA, CONSEGUIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Para hoje o que tenho a dizer é: Foi dificil, foi sim mas com tudo que me aconteceu neste mês de abril mesmo assim eu não desistir.


O que tenho a dizer é OBRIGADA a você que passou por aqui leu um post não comentou, obrigada a quem acompanhou todos os posts e também não comentou, enfim eu quero dizer todos que sou grata por ter vindo aqui.Obrigada a todos, pois só quem ja participou de um desafio, sabe o quanto pode ser difícil. E neste momento eu estou estudando para provas na faculdade, estou fazendo estagio e ainda sim quis me desafiar e foi um desafio duplo porque eu também fiz o desafio minimalista. Mas eu não estava sozinha eu estava com minha companheira de blogagem a Miriam la do blog  Esmalta 24hs link Aqui. Ela também teve seus dias de dificuldades mas seguiu firme comigo então Miriam querida muito OBRIGADA por seu companheirismo 😘

Me despeço do BEDA ABRIL 2018 ja com aquela sensação de missão cumprida e até com uma certa ansiedade pelo próximo, pois somente os desafios nos fazem crescer e nos tornamos melhores.

Então gratidão infinta a todos que me apoiaram de alguma maneira, direta ou indireta e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.