Resenhas

Esmaltes

Cabelos

QUEM DISSE BERENICE?

by - abril 13, 2018

MEUS ESMALTES DA QUEM DISSE BERENICE? #beda dia 13



Estes esmaltes são outros que saíram das profundezas de produtos esquecidos no fundo da minha gaveta kkkkkk.
Eu tenho apenas 4 da marca porque eles foram recebidos quando eu ainda assinava a glambox e acho que nunca tinha usado nenhum deles, por pura falta de tempo, pois eu vivia comprando mais esmaltes.
O que mais gosto na marca são os nomes da cores tanto nos esmaltes quanto nas makes, mas hoje quero falar dos meus esmaltes da marca QDB?
Além do nome da marca ser também inverente e ser uma pergunta, atente se que tem uma interrogação kkk acho legal essas marcas com uma vibe mais leve. Lembrando que a marca faz parte do grupo Oboticario que detém outras como a Eudora e The beauty box. Você sabia disso?

MINHAS CORES :

 São elas, Vinheira como o nome diz é um vinho cintilante muito bonito.
Prateando um prata bem bonito eu diria que cromado.
Pratiê que ta mais para dourado  antigo.
Brancaluz ele é branco uma luz amarelada (mas acho que não estou sabendo explicar esta cor)
 Eu nunca tinha usado eles mas admito que me surpreenderam na questão da pigmentação e qualidade.
 Eu esqueci de tirar fotos da cerdas que são flat, tem longa duração, os vidros contem 7,5ml de produto e com duas camadas ficaram bonitos. Os esmaltes tem vários preços então é melhor fazer uma visita na loja física ou site AQUI.
A secagem foi mediana, o brilho é incrível não precisei usar topcoat.
Eles são crueltyfree mas não são veganos, pois a marca admite que usa alguns produtos de origem animal.

Talvez vocês achem a minha esmaltação feia, mas para quem ainda não sabe, eu não retiro as cutículas e por este motivo parece que esta feia mas na real a esmaltação ficou bonita.

O meu escolhido do final de semana é o vinheira.
Então por hoje é isso e amanhã estarei de volta dando continuidade ao beda.
Me conta aí já tem algum esmalte da marca? Deixa la seus comentários ou dúvidas.

Uma foto extra em outra luz desse lindo.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.