Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MEUS ESMALTES TOP BEUATY

by - junho 08, 2018

MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE ESMALTES TOP BEAUTY


Hoje mostro a vocês, minha pequena coleção de esmaltes da marca Top Beauty, que não é muito grande tenho apenas 8 cores. Ja adianto que tem cores para todos os gostos, desde aquela delicadas ate aquelas que gostam de vermelhos vibrantes.
 VAMOS ENTÃO AOS MAIS CLAROS:
 Pistache ice cream: É um verde pistache, e ele foi o unico que deu trabalho pois ele mancha muito, igual esmalte branco aff que trabalheira.
 Be Happy: Também é um verde na foto ta parecendo azul kkkk mas é um verde com um fundo acinzentado e eu acho ele lindoooooo.
 Espanhola: É um rosa antigo puxado para o nude, ele é bem fofíneo e cai super bem para aquelas que amam os tons de nude.
 Feld of Violet: É um rosa bapho com um que de violeta mesmo, esse ja é um tom mais forte.
AGORA BORA CONHECER AS CORES MAIS VIBRANTES;
 Coffee:Como o nome ja diz é um clássico café mesmo, não tenho o que acrescentar.
 Amora;É um vermelho super lindo puxado para o vinho.
 Fuego: É um vermelho mais aberto puxado para o tomate.
Sensual:É um tom terroso e lembra muito aquele terra da Risqué ou seja me lembra muito aquele tijolos vermelhinho.

Todos eles são cremosos
Ele tem 9ml de produto
A secagem é lenta 
Boa cobertura
Com duas camadas ja são suficientes.
Pincel comum
Não é free ( atenção alérgicas) 

A marca não testar em animais e foi o que mais me agradou nela.
A qualidade dos esmaltes é muito boa mas a secagem lenta me dar um pouco de preguiça, mas se passar um top coat que acelera a secagem ja resolve.
Eu acabei usando as unhas coloridas e fiquei a semana toda e teve uma duração de uma semana.

Essa foi a minha esmaltação da semana, por pura preguiça e indecisão de escolher uma cor.
Digo que foi bem divertido e todos no trabalho ficaram curiosos kkk e eu nem me importei com os olhares curiosos. Pois EU NÃO SOU OBRIGADA a escolher apenas uma cor.


You May Also Like

15 comentários

  1. Eu amo muito essa marca por que ela é muito baratinha e tem uns esmaltes glitter MTOO lindo
    O Coffe também ficou muito bonito
    https://sophialaralorem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns glitter mas quis fazer a postagem separada.bjss

      Excluir
  2. bom dia, eu gostei bastante de conhecer essa coleção
    cores lindas

    ResponderExcluir
  3. olá, como vai? Que linda essas cores, o que eu mais amei oi o coffe <3

    ResponderExcluir
  4. Bela coleção! Adorei o fuego e o amora. Lindos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coleção linda, sou apaixonada por esmaltes mas sem dúvidas meu preferido foi o rosa pink e o azul turquesa! Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  6. Missão quase impossível essa de escolher uma cor. Adorei a coleção, uma mais linda do que a outra!

    ResponderExcluir
  7. Todas as cores são lindas! Eu tenho uma relação de amor e ódio por esmaltes iguais a esse pistache, mas amo essa cor e sempre acabo usando. Beijos Susu

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as cores!!! O meu preferido foi o Espanhola ♥

    ResponderExcluir
  9. Quanta coir linda!
    Amei todas as cores

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os esmaltes Top Beauty, são os que mais duram nas minhas unhas!
    Beijos,
    Dany Bello

    ResponderExcluir
  11. Amei demais todas as cores, mas quando vi a cor Espanhola fiquei apaixonada, amo esse tom de esmalte

    ResponderExcluir
  12. Olá. Acho essas embalagens da top beauty pequeninas tão fofas ^^

    Fora as cores que são lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, os que mais gostei foi o 2,3 e 4

    ResponderExcluir
  14. quanta cor linda, amei s tons de rosa, azul e marrom
    a marca é otima, a duração dos esmaltes é muito boa, so falta serem 3 free

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.