Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Review de Blush Numero 07 matte Belle Angel

by - junho 11, 2018

Usando Blush como sombra da Belle Angel : Cor 07


 Hoje tem resenha deste blush lindo com fundo roxo super lindo,mas que aqui vou mostrar como fica lindo sendo usado como sombra.
É de fato um blush mas não tenho nenhum problema em usar como sombra, até porque eu não gosto de blush mas quando vi esta cor, eu não resisti em comprar mas já mesmo no intuito de usar como sombra.
 Nas fotos estão mais delicados, mas ele é bem intensa e linda.
A embalagem é simples de plástico com a tampa transparente e numeração da cor no fundo da embalagem. Ele para ser usado como blush acho que seria indicado para peles morenas a negra, mas como sombra acho que vai bem em todas peles de acordo com o interesse da make.
Marca: Belle Angel
Peso : 3 g
Valor:9,90 golpinhos de Temer
Cor : 07
Acabamento: Matte

RESUMO: É uma cor intensa, com uma ótima pigmentação, e duração de acordo com o fixador usado. Um roxo maravilindo, que estou encantada.
Bora  a parte triste dele, que é produzido na China que significa que é testado em pobres animais 😢
Eu resgatei este produto do fundo do esquecimento de uma gaveta, que tinham vários produtos esquecidos, isso significa que só tenho ele porque, eu não era muito atenta a essa questão de testes em animais.  


Aqui mostro a vocês uma make simples para evidenciar a lindeza desse blush usado como sombra, e usei luz branca e luz amarela mas não percebi muita diferença.
E você costuma usar produtos de acordo com seu interesse ou apenas usam como manda a embalagem?
ESTE POST NÃO É PUBLI, E AS FOTOS PESSOAIS NÃO REPLIQUE

You May Also Like

22 comentários

  1. Essa cor me lembra MUITO a cor Framboesa da Avon,que uso como blush e sombra por vezes,então pra sua pergunta a resposta é sim,uso produtos conforme meu interesse.Uns 13 anos atrás era difícil achar diversidade onde eu moro,é cidade de interior,então usava sombra como blush,lápis de olhos como batom,batom e gloss como sombra e ainda faço isso...por mais variedade que encontre hoje,usar os produtos de forma inteligente evita o consumo excessivo.Infelizmente aqui produtos da Belle Angel tem uma variedade bem limitada e são caros na maioria dos lugares (mal de cidade pequena).
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom para sombras. E a ideia é boa, na falta de um usa-se o outro.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei esse tom, com certeza deve ficar um luxo em pele negra, mas como sombra ficou espetacular! Adorei as fotos, deu para ver muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Eu acho que eu também usaria como sombra, gosto de blush mais claro. Beijos XUXU

    ResponderExcluir
  5. Amo demais esse tom e também acho que como sombra ficou muito bom, acho a cor um pouco escura para usar como blush!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor! E se da pra transformar uma coisa em outra, por quê não? Rs

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para testar os produtos da belle angel, essa cor deve ficar incrível para pele negra

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai? Nossa que sombra linda, amei essa cor na verdade desse blush beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais o roxo a sombra ficou linda demais o blush é magnífico, nunca usei essa cor, mas agora vendo aqui achei a maravilhosa essa cor, gostei da dica do blush usado como sombra, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa dica de usar o blush como sombra, ainda não tinha visto essa ideia e achei maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei a cor desse blush lindo demais, achei perfeito usado como sombra, com certeza que uso de acordo com meu interesse

    ResponderExcluir
  12. Achei legal seu post. Nunca tinha pensado que um blush também pudesse servir como sombra. E ficou bem legal.

    http://bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que dava para usar Blush como sombra, mas amei o resultado, ficou show.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca mas o blush ficou perfeito como sombra! Arrasou na dica, amei o resultado! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! Bem marcante né, já quero! rsrs
    www.jesialves.com

    ResponderExcluir
  16. Parece uma cor cereja neh? Lindissima!!!!
    Blush nos olhos? gostei da novidade, por isso que amo make, make é maravilhosa cheia de surpresas lindas. Amei sua make ficou maravilhosa

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Esse tom esta otimo! Amei a tonalidade

    ResponderExcluir
  18. Agora gostei.
    Para o meu tom de pele, acho muito escuro como blush.
    Mas amei a ideia de usar como sombra; a cor é linda!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que lindo fiquei apaixonada por esse blush parece ser super pigmentado. Arrasou na make, bjs

    ResponderExcluir
  20. Cor chique essa, simplesmente amei , ficou muito bom em você combinou totalmente com seu tom de pele
    amei

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.