Resenhas

Esmaltes

Cabelos

UNHAS DE TORCEDORA

by - junho 29, 2018

NAIL ART SIMPLES DA COPA 2018

 Ola a todos ! Ja estamos seguindo para a reta final da copa 2018 e eu nem ia fazer post relacionado ao tema, pois não estava acreditando muito na seleção brasileira. Mas como ainda tem alguns jogos pela frente e talvez alguém como eu que goste de uma nail art mais discreta, simples e fácil.
Bora então aos esmaltes usados nesta nail simples:
Amarelo cremoso da Novo Toque
Azul royal da Impala
Verde Belle poire  da luxor da coleção Deborah Secco 
Um pedaço de esponja, aquela mesmo que você usa na cozinha kkkkk, mas que seja de uma nova please.

 O que eu fiz: Pintei os dedos médio e anelar de amarelo e os demais com o azul, aguardei secar, e em seguida passei na esponja uma linha de amarelo, uma linha verde e azul.
Dei batidas suaves nas unhas em amarelo, repetir 3 vezes e em seguida passei um glitter prata que nem sei onde está neste momento kkkkk. Ah sei sim ele estava no fim e joguei o vidro fora antes das fotos.


Então foi com esta decoração simples, rápido e fácil que torciiiiiiiiiiiii muitoooooooo no jogo de Brasil X Servia. Então achei que alguém poderia ainda se inspirar nesta unha para o próximo jogo Brasil X México.
Então por hoje é só isso espero que tenham gostado da minha dica, para se inspirar e criar diversas decorações em suas unhas e se juntar aos amigos na torcida pelo Brasillllllllll Hexaaaaaaaa.
Mesmo que o Brasil não leve a taça você vai divar muito com suas unhas decoradas.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.