Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM LÍQUIDO TANGO

by - julho 02, 2018

REVIEW BATOM MATTE NUDE DA TANGO


Olá a todos, estou aqui eu para mostrar uma achadinho vindo do fundo da gaveta do esquecimento, sim eu sei que muita gente já não compra mais batom matte, mas eu ainda uso e continuo gostando dessa textura.

O batom é o numero 12 da Tango makeup, uma marca de baratinhos.
O batom é de embalagem simples de plástico fosco, e com textura leve,  fácil de aplicar.
Essa minha cor é bem bonita, enquanto está molhado fica mais escura e depois que seca fica um pouco mais claro.
O aplicador é aquele de sempre com uma espojinha na ponta e com aplicador chanfrado.
 Nesta foto está um pouco mais escuro, pois ele ainda estava molhado, logo quando seca ele fica mais rosado.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Ele tem secagem rápida e após seco ele não transfere, eu consigo ficar o dia inteiro com ele no trabalho. Ele fica bem sequinho mais fica confortável, ele não craquela e no decorrer do dia ele sai um pouco mas na minha boca fica quase imperceptível pois ele sai o excesso mas não fica com aquele aspecto feio.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Marca :Tango
cor 12
Textura; matte
Valor: R$ 9,90 golpinhos de Temer
Peso: Não encontrado na embalagem  =^._.^=
Importado da China o que me leva a uma questão triste em relação a testes em animais 🐇
Todos os produtos que vem escrito que foi fabricado na China e importado por qualquer empresa acredite pois, foram testados em animais.
Espero que tenham gostado, da minha dica e eu gostaria de saber, se ja usaram algum produto da marca? E como foram suas experiências.

You May Also Like

13 comentários

  1. nunca usei os batons da marca, achei esse tom rosado INCRIVEL, ja quero pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que charme de batom, não conhecia a marca, mas vou dar uma chance pra conferir.
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, e aaaaaaamo esse tom de btom, combina com tudo e qualquer ocasião!!

    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor de batom, adoro muito batom matte, ainda não usei dessa marca, já gostei dele e até do preço, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos produtos da Tango
    são praticos e de boa qualidade
    que lindo esse batom
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e pelo que percebi ele combina com qualquer tipo de cor de pele já quero!!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei linda demais a cor desse batom, eu gosto muito de batons que tem a textura matte. Acho que ficam muito mais bonitos na boca do que os cremosos. Acredita que eu ainda não tinha visto esse da Tango com essa embalagem? Achei linda

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca mas achei linda a embalagem, e essa cor está entre meus tons preferidos!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii. Eu ainda amo os mates e to louca atras de um Rosadinho. Vou procurar aqui na minha cidade!

    Ellen Machado | Desvie a Rota

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Adorei a cor!! Ando atras de uma cor assim, acho que me vou aproveitar da dica ;)
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
  11. Que fofura essa cor!Amei a Pin up da embalagem!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu comprei um da Tango e não gostei viu, ele gruda nos lábios, muito ruim essa sensação, mas esse parece ser diferente! a cor é linda

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.