Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CREME DE PENTEAR BELA HIDRAT DE MAIONESE

by - julho 30, 2018

CREME DE PENTEAR NO NO MEU CRESPO 3C 4A CURTO.

Olá a todos os crespos e crespas que por ventura estejam passando por aqui.

Creme de pentear de maionese existem de várias marcas mas porém, essa que eu vou falar hoje é suuuuper acessível e o custo X benefício vale MUITOOOOOOOO A PENA!

 Devido a   referencia a um produto comestível, ja na tampa temos um lembrete aos desavisados kkkk, achei bem legal o alerta,
 No rótulo temos o modo de usar , que é depois de lavar os cabelos e com ele ainda úmido passar deixar um tempo de pausa e em seguida lavar ou como eu costumo usar que é como finalizador.
 Ainda no rótulo a indicação para o tipo de cabelo que o produto é indicado.
Ele tem aparência de mousse, ele é mais consistente mas ainda é leve. Tem um cheiro suave e que logo desaparece ou fica bem discreto. Esta embalagem tem um quilo de produto pela bagatela de R$ 8,90 golpinhos de Temer. De acordo com a marca, ele possui proteína do ovo e d´pantenol e que é indicado para cabelos crespos e cacheados.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: É um produto que funcionou muito bem no meu cabelo, mas comprei ele no impulso e não li nada do rótulo, mas é um produto cheio de substancias proibidas para quem, assim como eu estão tentando adentrar no mundo do now poo e low poo.
Acho que antes de adquirir um produto, preciso ler as  informações de maneira adequada e não cai na pegadinha do marketing e promoção.  
Ela (BELA HIDRAT) não é uma empresa que faça parte do grupo seleto cruelty free e menos ainda uma empresa vegana, estou me sentindo uma viciada que teve uma recaída, e teve aquele impulso momentâneo de comprar seu produto do vício, no meu caso, comprar no impulso sem saber informações mais coerentes, com meu momento de vida .

Sinceramente meu crespo fica super comportado com esse creme, ele fica alinhado sem frizz e com aspecto de bem hidratado. A melhor parte é que eu consigo ter definição e volume \0/ algo  dificil de conseguir, pois só as crespas entendem esse dilema de cachos x volume.
Resumo : É um produto que cumpre  a ideia de não deixar  frizz mas eu não indico pela falta de atenção da marca com a consciência ambiental, mas no fim cada um usa a consciência que tiver.
Então sim funciona e aqui no RJ é fácil de se encontrar no supermercado Guanabara a um preço bem acessível.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA RESENHA.

You May Also Like

18 comentários

  1. não conhecia essa marca nem esse creme,mas ja quero testar...menina nao sei vc mas eu sou a louca dos cremes de pentar kkk cada dica que vejo anoto pra procurar e testar rs
    boa indicação!
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso mas atualmente estou tentando me controlar comprar apenas produtos liberados e veganos ou ao menim cruelty Free.

      Excluir
  2. Adorei a resenha, mas confesso que não conhecia essa marca,mas o importante é que ela cumpre o que diz, isso pra mim é o suficiente, quantas vezes compramos algo pela marca e nos arrependemos depois né? Já vou procurar esse creme pra testar!

    Beijos


    www.seriescomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O creme de pentear ele é ótimo, gostei muito da consistência é bem cremoso, é um excelente creme para as crespas, é sempre bom conhecer um bom creme, ainda não conhecia a marca, sua resenha ficou máximo, vou dá a dica pra minha irmão do creme os cabelos dela é crespo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo conhecer marcas novas de produtos de cabelo,porque comecei o cronograma capilar então vou testando vários. Esse já vai ser um que ja quero comprar. Seu cabelo ficou muito lindo em AHAZOU

    ResponderExcluir
  5. As vezes compramos por impulso e não lemos o rótulo com sua composição, se analisarmos tem produtos bons como este, mas que respeita nosso planeta, portanto temos que juntar o útil ao agradável.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca e confesso que também não presto muito atenção nessa questão ambiental em relação há um produto, preciso ser mais atenta a isso.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei muito da sua resenha e o resultado ficou lindo.. Uma pena a empresa não ser consciente ambiental :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk mesmo com o lembrete, conheço gente que confundiria facinho o creme com a maionese de fato! Kkkkk

    Sério, agora, legal o teu post. Não conhecia esse creme. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  9. 1 kg de creme por menos de R$ 10?
    Nossa, é baratinho mesmo!
    Bom que cumpre o que promete, mas ruim que não cuida do ambiente, né?
    Quem sabe mudem!

    ResponderExcluir
  10. Já quero testar estou em transição é super baratinho

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, e não sei se tem por aqui, mas vou dar uma procuradinha, não sei se dá certo nomeu cabelo, mas tenho amigas que são cacheadas, aí repasso a elas ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  12. O creme tem ótima aparência e boa consistência, pena que o produto não seja indicado para Now poo e Low poo.
    O resultado no seu cabelo ficou incrível, mesmo não sendo o produto mais indicado.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho dele e é simplesmente maravilhoso e seu cabelo esta lindo.

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar nesse, mas adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, realmente a pessoa tem que prestar atenção mesmo na embalagem, mas acontece, na próxima você olha, o bom é que realmente cumpre o que promete

    ResponderExcluir
  16. Essas maioneses capilares estão super em alta. Gostei de como deixou seus cachos bem definidos!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo cremes baratinhos que dão resultado
    Nunca usei a marca
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.