Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BASE INTENSIFICADORA DAS CORES ALFAPARF

by - agosto 01, 2018

BASE BRANCA PARA INTENSIFICAR SEU ESMALTE ALTA MODA É.

Olá a todos!
Eu fiz uma busca e não achei em nenhum lugar resenha desta base intensificadora das cores, fiquei impressionada, até mesmo porque a ALTA MODA já é bem famosinha.
 Essa base eu ganhei de presente em uma das maravilhosas caixinhas enviadas pela Miriam la do Blog Esmaltadas 24hs .
Essa base é na verdade um esmalte branco com 10ml de produto e pincel comum. Tem um cheiro forte de produtos químicos, e com apenas uma camada fica um pouco falhada a cobertura. 
Vejam na foto acima que fica igual um esmalte branco comum com algumas falhas .
Aqui eu passei duas camadas de esmalte sobre uma camada da base intensificadora das cores Alta Moda.
Aqui eu tenho dois dedos com duas camadas da base intensificadora e dois dedos apenas com esmaltes sem o produto percebam que o produto ficou com boa cobertura e os esmaltes sem a base intensificadora, ficaram transparentes.
Aqui nesta foto eu tenho uma camada do mesmo esmalte que usei nos dedos indicador e médio, sobre a base intensificadora e vejam quanta diferença. Já é bem notável, eu poderia até ficar  apenas com uma camada, pois não ficou manchado ou qualquer outro tipo de falha.
Já aqui no dedo mínimo tem duas camadas da base e duas camadas do esmalte, no anelar duas camadas da base e uma camada de esmalte, no dedo médio duas camadas de esmalte sem base e no indicador uma camada de esmalte.
EM RESUMO: Esse produto tem um bom desempenho, mas não chega a ser de primeira necessidade pois ele pode ser facilmente substituído por algum esmalte branco que você ja possua em casa. Mas eu acho que a empresa teve uma boa proposta em criar um produto especifico para ser a base intensificadora daquelas cores mais difíceis de mostrarem toda a belaza que possuem. 
Eu não encontrei  na internet em nenhum site o produto a venda, então não sei se ainda é vendido e o valor.
Miriam eu amei conhecer esse produto e com certeza eu jamais iria comprar tal produto sozinha kkkk. OBRIGADA por me apresentar produtos diferentes para as unhas.
OBS⇒ Nenhuma das fotos tem qualquer tipo de tratamento, para ficar o mais fidedigno possível.
Por ser uma empresa que atende muitos países ela ainda testa em animais😔

Me contem aí se vocês ja conheciam o produto, ou se já usaram.
Beijos e até o próximo post.




You May Also Like

14 comentários

  1. Que bom que a sua opinião é igual a minha! É muito bom que as marcas pensem em criar produtos diferentes, mas ele devem pensar em produtos que são realmente úteis. Beijos Suuu parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da base não conhecia, ainda não tinha visto uma resenha sobre a base, mas foi ótimo poder conhecer mais um produto, excelente a sua resenha muito bem explicada sobre a base, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa base, ela realmente intensifica mais a cor né. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, da pra acreditar que eu ainda não conhecia. Amei real que ela super intensifica a cor, já anotei pra comprar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não conhecia está base e há digo que amei o resultado, principalmente porque tuas fotos me passaram a impresso de que usa-la nos poupa do trabalho de ficar passando mais de uma camada de esmalte. Com certeza vou procura-la por aqui. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto e nem a marca, achei interessante a ideia, mas o produto em si meio desnecessário porque como você disse pode ser usado um esmalte branco. Mas mesmo assim a ideia foi boa só precisa encaixar mais. Parabéns pela resenha e que lindo esmalte!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, realmente deixou a cor bem mais pigmentada. Não conhecia.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de imagem, mas deu uma super legal a ideia! Deve ser ótimo para fazer fundo para unhas decoradas também

    ResponderExcluir
  9. Que interessante, não conhecia essa base intensificadora. Ficou ótimo, adorei! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa informação, nao sabia dessa base intensificadora. Deixou a cor do esmalte bem mais bonita.

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal não conhecia esse produto! Vou procurar para ver se encontro!

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica! Ainda não conheço o produto, mas logo, logo vou testá-lo!

    ResponderExcluir
  13. que ideia legal, ainda nao tinha visto, mas ja to louca por uma, porque tenho uns esmaltes aqui que so jesus na causa

    ResponderExcluir
  14. Wooow!
    Não conhecia essa base e é bastante útil :)
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.