Resenhas

Esmaltes

Cabelos

HIDRATANTE DE CRESCIMENTO NATURAL DAS UNHAS ANITA

by - julho 26, 2018

REVIEW DO  HIDRANTE NATURAL DE UNHAS 

Desde que eu parei de cutilar as unhas, eu vivo testando maneiras de hidratar as cutículas e tenho um produto maravilhoso, que descobrir meio sem querer.

 Esse é o hidratante de unhas. Se suas unhas estiverem sem esmalte e ou base, você pode passar nas cutículas e pela unha toda, mas se estiverem esmaltadas é só passar nas cutículas. O vidro se é igual aos de esmalte da marca ANITA mas o pincel é de esponjinha, igual aqueles de batom liquido, inclusive é chanfrado exatamente como os pinceis de batons.
 O produto tem a textura de gel e esferas, que de acordo com a marca essas esferas são as vitaminas.
Os principais ativos do produto são: Pantenol, Aminoácidos, queratina e vitamina E.
 Passei um pouco do produto no dedo anelar, não sei se conseguem visualizar.
 A principal promessa é que ele ajuda no crescimento das unhas, se é verdade nunca saberemos kkkk tem algumas promessas das marcas que é bem difícil de ter certeza quanto a isso. Mas na questão de hidratação, realmente funciona e eu estou amando 😍😍😍😍😍😍😍
 Este hidratante possui 10ml de produto, e custou R$ 4,99 golpinhos de Temer em uma loja física aqui em Duque de Caxias/RJ.
MINHAS CONSIDERAÇÕES: Ele tem consistência de um gel, ele hidrata muito a cutícula e não é oleoso, a pele absorve tranquilamente o produto. Não altera em nada a cor do esmalte, tem um cheiro sutil e agradável mas logo desaparece. Ah e o melhor ele rende muito, vejam meu vidrinho que ta cheio mas eu já usei um monte de vezes, então acho que benefícios x custo, vale super a pena.
Uma dica de uso é, quando for esmaltar as unhas passar antes da esmaltação, que é para hidratar e nutrir a unhas então ela vai poder crescer e o produto cumprir a função total no qual cita no rotulo.
Me contem aí o que vocês usam para ajudar no crescimento saudável de suas unhas? E se vocês já conheciam esse produto?





You May Also Like

26 comentários

  1. Amei a dica vou procurar,pq como trabalho com tecidos,eles tiram muito a hidratação das maom e unhas.

    ResponderExcluir
  2. O que eu estou usando para hidratar as unhas? Lágrimas! kkkkkk Esse produto é super famosinho na internet, que bom que você testou e aprovou. Agora ele me parece mais confiável! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca, mas vou procurar. Eu fiz esmaltação em gel e minha unha ficou muito fraca. Estou precisando hidratar Urgente!

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu adorei. Vou comprar, com certeza! Quero testar. Beijos.
    Mirela Alícia - https://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso pois minhas unhas quebram com facilidade, estão sempre curtas. Essa embalagem é linda,
    Beijos ! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha esse hidratante de unhas, vai ajudar muito as nossas cutículas, pra quem gosta de pintar as unhas um bom hidratante é importante obrigada pela dica super válida bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hidratante para as unhas ! Opa!! Já quero, tô precisando.

    ResponderExcluir
  8. To acostumada a usar esse esmalte, esse hidratante ainda não, mas vou providenciar

    ResponderExcluir
  9. Nossa, preciso urgente.. Obrigada pela dica!
    irei usar com certeza assim que achar comprarei!

    ResponderExcluir
  10. Que produtinho mara! Ainda não conhecia. Uso um produto parecido(agora não lembro o nome), mas a textura dele é parecida com a de creme.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse hidratante para unhas, mas necessito muito pois não faço as cutelaria tbm.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse hidratante de unhas, mas parece ser bom. Ultimamente não tenho usado nada para fortalecer as minhas, mas gostei da dica. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  13. Por incrível que pareça já usei esse produto e super recomendo, ele é ótimo para as unhas, inclusive os esmaltes da linha são incríveis.

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica. Também não tiro mais a cutícula. Esse produto parece ótimo, vou testar e depois te conto o que achei 😘

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar e preciso!
    Minhas cutículas são muito ressecadas.
    E pelo preço e benefícios, vou comprar em breve!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica, ainda mais por ser da anita, adoro os esmaltes da marca. Sua unha esta linda.

    ResponderExcluir
  17. Conheço algumas dicas para ajudar as unhas crescerem mais de hidratação eu ainda não conhecia nenhuma. Na verdade não conhecia esse produto e achei ele maravilhoso! Totalmente necessário e vou comprar para testar em mim também, sendo um produto bom vale a pena o preço

    ResponderExcluir
  18. No momento não tenho usado para cuidar das unhas, mas gostei bastante deste produto e quero testar.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia nenhum produto desse tipo, digo, hidratantes para unhas... E imagino que realmente deve ser difícil comprovar se eles cumprem tudo o que prometem.
    Vou procurar esse da Anitta, gostei da tua resenha. Acho que vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  20. amei a dica ,minhas unhas estão tão fracas

    ResponderExcluir
  21. que bacana ese hidratante de unhas, gostei dos componentes de vitaminas em esferas! Bem inovador!

    ResponderExcluir
  22. Eu uso uma base de crescimento de cravo da abelha rainha, esse não conhecia, mas já gostei de saber que hidrata mesmo

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Muito massa esse hidratante para unha,deu vontade de testar e estou estou precisando muito de um produto assim.

    ResponderExcluir
  24. Que beleza eu adoro esses tratamentos, vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  25. As minhas tem um limite de crescimento e apartir dele elas quebram, será que este produtinho me ajudaria??? Vou investir pra descobrir!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.