Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATONS CREMOSOS VULT

by - julho 23, 2018

REVIEW DOS MEUS BATONS 

Olá a todos!
No review de hoje trago os únicos produtos da Vult que possuo, apesar da marca ja ser super popular eu particularmente nunca fiquei apaixonada pelos produtos deles.Mas confesso que dois destes batons eram itens da minha listas de desejos.
 Eu mostro para vocês meus batons da Vult , que saíram direto das profundezas da gaveta do esquecimento kkkkkk mas ainda não estão vencidos \0/. A embalagem é simples e de plástico, todos tem uma parte transparente que é possível identificar a cor facilmente e pesam 3,5g cada um.
Eles andam esquecido por motivos de que eu e metade das meninas que conheço estavam priorizando os batons líquidos matte. As minhas cores são: 73 esse violeta lindo, cor25 esse pretinho básico e esse rosa que não tem mais referencia do numero da cor por motivos de ter descolado kkkkk.
O trio é cremoso e como eu disse a cor73 e 25 eram meus desejos na época em que comprei.
 COR 25 É um pretinho básico e procurei muito esta cor, devido aquele boom de batom preto, então foi bem difícil de achar e eu lia muitas resenhas falando super bem da marca, então eu desejei muito essa cor e digo que usei bastante, mas ele não é tão pigmentado e agora está esquecido.
 COR 73 Ele ée um roxo puxado para o violeta e este com certeza foi também de muito desejo da minha parte, pois eu gosto de ler os blogs das meninas e na época em que o roxo era febre, esse batom era o baratinho mais indicado por todas e claro eu fui em busca e demorei para achar kkk mas enfim conseguir e usei bastante.
COR 62 É  um roxo puxado para o rosa e não tenho ideia porque eu comprei ele kkkk mas enfim ta aí e usei ele algumas vezes mas não muito e percebam que ele é de alguma outra coleção  pois a embalagem é diferente.

RESUMO:
Estas cores que possuo não são tao pigmentadas quanto eu esperava, eles são cremosos de nível normal que sai facilmente dos lábios e que podem ser retocados facilmente também. Não sei quanto eles estão custando no momento ou se ainda estão disponíveis no mercado de beleza.

OBSERVAÇÃO: A VULT é uma empresa cruelty free (não usa animais em teste dos produtos) mas não é vegana ( pois usam produtos de origem animal ex. ceras de abelha).

Espero que tenham gostado desta resenha dos meu produtos Vult e gostaria de saber se você tem muitos produtos da marca e qual sua experiência com eles.

You May Also Like

13 comentários

  1. Acredita que eu não tenho nenhuma make da vult? Kkk
    Eu quero uma base , corretivo que eles possuem.Quanto aos seus batons eu fiquei encantada pelo roxo.

    ResponderExcluir
  2. Preciso renovar meu case de batons... Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  3. Menina sou louca por batons e gostei bastante do roxo esses da marca vult ainda não possuo mais ja quero hahaha bjus..

    ResponderExcluir
  4. Menina sou louca por batons e gostei bastante do roxo esses da marca vult ainda não possuo mais ja quero hahaha bjus..

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum produto da marca, mas fiquei com vontade de conhecer. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Tenho só 1 batom cremoso só da vult, gosto muito.
    besitos

    ResponderExcluir
  7. As makes da Vult são ótimas tenho algumas coisas da marca , batom só testei um até o momento e amei. Adorei a sua resenha as cores dos batons são lindas 😍

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, eu gostei bastante dessas tons, comfesso que amo roxos, mas esse quase preto, é lindo mas eu nao usaria, em fim eu gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Os batons da Vult são lindos pena que esses batons não são muito pigmentados como você disse, mas gosto muito da marca, as cores são top mas essa Cor 73 é maravilhoso, gostei muito da sua resenha e de saber mais sobre os batons cremosos da Vult, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores! O preto e o roxo estiveram realmente muito em voga há uns anos atrás... Sobre a Vult, eu não tenho nada dela, mas sei que é uma ótima e famosa marca.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm só tiveaté hj batons da vult e esmaltes.
    Olha o lilas puxado p rosa é incrivelmente lindo viu.
    Ñ teria coragem de usar o preto ñ...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos da Vult, já testes vários, mas não gosto muito de batons cremosos. Tenho alguns matte deles que eu simplesmente amo.

    ResponderExcluir
  13. Achei a COR 62 linda demais, a maioria dos batons cremosos saem com facilidade na minha opinião, achei legal que é fácil de reaplicar.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.