Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DO ESMALTE BOLSA NOVA DA COLEÇÃO EU AMO ACESSÓRIOS

by - julho 06, 2018

ESMALTE COLORAMA EFEITOS ESPECIAIS


EFEITO CAMURÇA: Nesta coleção de efeitos especiais eu sei que tinham outros tipos de efeitos, e para a época a Colorama se superou em lançar efeitos tão diferentes e desde então as marcas ousaram mais em seus efeitos. AH eu ganhei ele de uma linda do trabalho(Obrigada AMANDA 😙)
 Essa cor é um roxinho, eu diria que um lavanda ou lilás ou seja uma cor delicada, e como eu ja sabia que talvez não fosse gostar da textura, eu ja estava preparada para qualquer coisa kkkk.
 Foi então que tive a ideia de testar ele com uma nail simples e assim fiz e gostei.
 O nome dele é BOLSA NOVA e na tentativa da colorama de deixar ele com efeito camurça, ele tem uns fiapos dentro do vidro, que parece até que foram colocados algodão desfiado.
Ficha técnica:
Marca colorama
8ml de produto
Valor médio 2,50 golpinhos de Temer
Textura de camurça( ou tentaram kkk)
Coleção: Eu amo acessórios.
cor:Bolsa nova
Eu fiz uma leve nail nas pontas, onde eu esponjei com um tom de roxo bem forte, que é o Raquel também da colorama mas da coleção preciosas Vilãs e eu gostei bastante do resultado final.
Eu achei bem legal a proposta e até gostei dele por ser diferentão, mas ficava com uma sensação de que o esmalte estava comm fiapos de algodão kkkkk.
DICA: Para que o efeito  camurça fique melhor, pode esmaltar a unha com o efeito esponjado porque a esponja vai sugar o excesso do esmalte e potencializar o efeito camurça desejado, notei isso quando esponjei as unhas para fazer o degradê.
Em relação a teste em animais a marca não deixa claro qual é sua atitude quanto a isso.
Então me digam vocês ja conheciam essa textura, gosta de esmaltes diferentes?
Esperam que tenham gostado. um beijo e até o próximo post.







You May Also Like

16 comentários

  1. Oie, achei lindo, mas acho que eu não iria conseguir usar justamente por parece que tem fiapos de algodão hahaha mas eu adoraria testar. Beijo.
    Mirela Alícia - http://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que fiquei incomodada e fiquei poucos dias com ele.bjss

      Excluir
  2. Confesso que não é meu estilo, mas achei bem bacana a proposta. Adoro novidades!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    De facto é uma proposta muito diferente!
    A cor é interessante! :)

    http://www.me-myself-and-her.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele me lembrou demais o Zazá, um beeeem antigo da marca, hein??? Igualmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Juntamente com o vermelho, o Roxo é minha cor favorita. Adorei o esmalte e a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, como vaiw Nossa que linda essa cor, sem contar que amo esses esfeitos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei esta cor! Uma cor vibrante, alegre..
    Adorei a proposta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo., Amei esse tom!!! Parece que as unhas ficaram bem mais longas

    ResponderExcluir
  9. amei a cor, ficou maravilhosas as unhas!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo,não conhecia,mas vou anotar sua dica para comprar..
    Amo esmaltes e esse não pode faltar na minha coleção..
    Amei a combinação que você fez,beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esmaltes puxados para o roxinho como esses que você usou. Adorei a nail art que vc fez, ficou uma graça!
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa linha de esmaltes, e gostei muito do truque da esponja, vou testar rs. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que cor lindaaa!! eu amo tons assim. Acho que em degradê é luxo.

    ResponderExcluir
  14. Um efeito bem diferente no esmalte! Nao conhecia!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.